Forum Pplware

Versão Completa: Dual Boot
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Também cheguei a essa conclusão.

Vou instalar outro sistema operativo, fico Win e possivelmente Ubuntu.

E melhor assim porque tenho conhecimento noutro sistema operativo.
já escolhi a partição, como faço para instalar nessa partição s.o

Como faço boot com o CD/USB ?
(05-11-2012 14:52)Macavi Escreveu: [ -> ]Como faço boot com o CD/USB ?

Metendo o computador a arrancar pelo CD/USB.
ok, como faço para arrancar o computador pelo usb ??

como escolho a partição, como faço para instalar nessa partição s.o
Aconselham ter dois s.o em dual boot ou em modo de virtualização.
(05-11-2012 15:32)Macavi Escreveu: [ -> ]ok, como faço para arrancar o computador pelo usb ??

como escolho a partição, como faço para instalar nessa partição s.o

- Indo à BIOS.

EDIT:
- O processo de instalação do SO encarrega-se disso mesmo. Convém é saberes qual é a partição onde o queres instalar (Assumindo que já a criaste).

(05-11-2012 17:15)Macavi Escreveu: [ -> ]Aconselham ter dois s.o em dual boot ou em modo de virtualização.

Depende do que quiseres fazer.
Quero ter conhecimentos e explorar o Linux ou semelhantes,saber instalar por comandos.
I give up...
Tenho win 7 e quando faço F10, vou a boot e depois não me arranca com a pen drive, para instalar o s.o
(01-11-2012 13:09)Macavi Escreveu: [ -> ]Bom dia.

Venho aqui mais uma vez se me podem dizer os passos devido eu querer instalar dois s.o em dual boto .

Insta-la o win8 normalmente e não te preocupes com mais nada,porque o 8 faz o dualboot por ti sem te cansares,automaticamente,depois da instalação do 8 se tiveres já o 7 instalado,irás ver o dualboot windows8 e windows7,depois é só escolher,tenho o meu assim também.
(05-11-2012 15:32)Macavi Escreveu: [ -> ]ok, como faço para arrancar o computador pelo usb ??

como escolho a partição, como faço para instalar nessa partição s.o

Vai a este link e tenta perceber como se faz!?

Como Instalar SO
(06-11-2012 10:10)Macavi Escreveu: [ -> ]Tenho win 7 e quando faço F10, vou a boot e depois não me arranca com a pen drive, para instalar o s.o

- Indo à BIOS.
Páginas: 1 2
URL's de Referência