Forum Pplware

Versão Completa: Primeira atualização do iOS 6 já está disponível
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A Apple já está a disponibilizar a primeira atualização para o iOS 6 desde o seu lançamento, em setembro, que introduz correções de bugs e uma nova app para facilitar o processo de futuras atualizações deste sistema operativo móvel a partir do iPhone 5.

O update foi lançado esta quinta-feira. Um dia antes da chegada às lojas dos novos iPad, que a partir de hoje estão à venda em 30 países, incluindo Portugal.

Numa página do seu site internacional o fabricante já está a disponibilizar informação sobre a nova versão 6.0.1, que introduz oito alterações e correções principais, com destaque para o bug que impedia os utilizadores de fazer atualizações de software "over-the-air".

Disponível através do iTunes ou via ligação wireless, a lista de alterações passa também pela correção de alguns problemas de segurança, pela maior estabilidade nas ligações entre o iPhone e o iPad Touch e redes Wi-Fi com proteção WPA2, correção de um bug na utilização do Exange e de uma falha que, por vezes, impede o flash do iPhone 5 de desligar.

De acordo com o site CNet, a Apple está também a disponibilizar uma app denominada "iOS updater", com o objetivo de ajudar os utilizadores na instalação dos updates do sistema operativo e que, após a finalização do processo, é removida do iPhone 5.

Fonte:http://tek.sapo.pt/noticias/computadores...79489.html
URL's de Referência