Forum Pplware

Versão Completa: Sony Vaio VGN-CR31S
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
(06-11-2012 20:49)RaCcOn Escreveu: [ -> ]Agora fui eu que fiquei desorientado, tirar memórias e processador para fazer uma recuperação de sistema para a imagem de fábrica?

Colega,para bom entendedor meia palavra basta!
Creio que ele quis dizer que queria arrancar o pc e não arrancava por uma razão qualquer!apenas tentou com o disco de recuperação e não deu,o que eu referi não é para recuperar o sistema,mas sim pôr o pc a arrancar normalmente,porque penso que ele não formatou o hdd de certeza.
fica bem
@PCTECH64,

(05-11-2012 16:59)zeiblei Escreveu: [ -> ](...) e o mais grave é que não tenho um cd de recuperação (será que servia para alguma coisa?).

Wink
(06-11-2012 22:26)Progster Escreveu: [ -> ]@PCTECH64,

(05-11-2012 16:59)zeiblei Escreveu: [ -> ](...) e o mais grave é que não tenho um cd de recuperação (será que servia para alguma coisa?).

Wink

ok,peço desculpa;mas a minha intenção de ajudar foi outra
Deixa lá acontece.
Problema resolvido, levou com o windows 7, drivers e está a andar.
Agora convém não esquecer de criar o cd de recuperação. Wink
Pois, mas o mais intrigante é que depois de instalar o Win 7 entrei em modo de recuperação da Sony (Alt+F10) e fiz a recuperação de sistema com tudo que vem de fábrica, antes não dava porque dizia que a partição de recuperação estava vazia.
Uma destas ainda não me tinha acontecido!
Páginas: 1 2
URL's de Referência