Forum Pplware

Versão Completa: Problema de hardware
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
O meu pc estava a funcionar na perfeição e de repente o monitor ficou escuro, quando reniciei, logo no arranque da bios, ficou cheio de pontos brancos e o windows já não arrancou. Tentei um restauro de sistema em modo de segurança e nada, o que me levou a pensar que será hardware.
Já aconteceu o mesmo a alguem? e o que será? grafica? motherboard?
Agradeçia ajuda por favor
(07-11-2012 23:51)zeiblei Escreveu: [ -> ]O meu pc estava a funcionar na perfeição e de repente o monitor ficou escuro, quando reniciei, logo no arranque da bios, ficou cheio de pontos brancos e o windows já não arrancou. Tentei um restauro de sistema em modo de segurança e nada, o que me levou a pensar que será hardware.
Já aconteceu o mesmo a alguem? e o que será? grafica? motherboard?
Agradeçia ajuda por favor

Sê mais especifico.

Como assim pontos brancos?

Consegues entrar em modo de segurança?
Consigo entrar em modo segurança
Antes de "ditar a sentença" vamos eliminar algumas eventualidades. O que é que estavas a fazer? As tantas pode ser algum conflito de software.
Estava a jogar Call of Duty, entretanto o jogo crashou, o Ctrl+Alt+Del não funcionou e tive que reeniciar com o botão de energia.
Aqui está uma imagem do monitor
https://www.dropbox.com/s/kmpq59pj03ewxx3/IMG_0186.JPG
Eia..., nunca tinha visto uma destas. Big Grin
É provável que seja uma questão de hardware, mas ainda sugiro que experimentes fazer um reset à boad.
Possivelmente será um problema na placa gráfica.
(10-11-2012 13:58)RaCcOn Escreveu: [ -> ]Possivelmente será um problema na placa gráfica.

Também me parece que seja isso, a titulo de curiosidade sugeri o reset à board para ver se despistava essa possibilidade.
Era mesmo a placa grafica que foi à vida.
Resolvido
URL's de Referência