Forum Pplware

Versão Completa: Downloads param a meio sem motivo ou problema detetado
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Bom, este problema já é antigo, pelo menos para o meu lado...
Basicamente, qualquer download que faça (seja ficheiro para manter no pc, seja ficheiro para visualizar enquanto faz o download - Ex: Youtube), ou seja, todo o tipo de conteúdo que deveria, normalmente, receber a meu pedido da internet, tende a simplesmente parar sem qualquer motivo aparente...

Sou cliente da Cabovisão, já contactei para lá inúmeras vezes até me mandarem ligar para a PC Medic (que a princípio detetaram o problema, porém na hora da solução aparentou estar tudo bem como por milagre -.-).
Sempre dizem que não existe qualquer anomalia na conecção, que está tudo bem, e blábláblá.

Exemplo:
[Imagem: mAR1X.png]
* Download começou normalmente e simplesmente parou do nada
** Após feita outra tentativa, simplesmente nem sequer iniciou
Para despistar se o problema será do teu pc ou da própria net, seria bom tentares fazer alguns downloads com outro pc. Assim já se pode tirar a dúvida de que lado estará o problema.
Atualmente não me é possível fazer isso, infelizmente :/
Não terás "bicharada" na máquina?
formatei à volta de 1mês atrás (se tanto), muito pouco provável isso Tongue
Isso não quer dizer nada.

A titulo de curiosidade, o que é que o pessoal da PC Medic disse?
que iam mandar pessoal para resolver o problema
veio cá o tecnico mas nao fez nada - ligou e desligou o router -.-

mais tarde reclamei e mandaram-me reconfigurar o router (outro problema), porém a minha questão era sobre essas mesmas falhas que foram detetadas quando um assistente acesso remotamente ao PC e verificou o problema, porem não a origem

no dia em que o assistente veio cá a casa, o serviço aparentava estar bom e sem falhas... agora está com falhas novamente
Nem que seja só para despiste, não tens outro equipamento para testar?
so mesmo o telemovel, mas so da mesmo para aceder a páginas "normais" (sem conteúdo de plugin, ou downloads)
bom, tentei fazer download do flash player: 16MB
"Engasgou-se" ao 1º mega Tongue

Resumindo, o problema deverá ser do modem ou router não?

Retomou o download um pouco tempo depois, e voltou a parar aos 3.2MB
Basicamente, quando para só retomar após clicar pausa e retomar o download... :/

confusão que vai para aqui xD
Sim, é capaz de ser.
Páginas: 1 2 3
URL's de Referência