Forum Pplware

Versão Completa: BORLA - Download gratuito e legal do álbum a solo de New Max.
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
NEW MAX (aka Tiago Novo) é uma das metades dos Expensive Soul. Ele editou o seu primeiro álbum a solo «Phalasolo» e … absolutamente à borla! Para fazer o download do disco é só ir aqui

Aproveitem!!!

Big Grin
Porreiro! Wink
Ouvi dizer que o proximo dos metallica ía seguir por esses caminhos...
(03-01-2009 00:59)joao Escreveu: [ -> ]Ouvi dizer que o proximo dos metallica ía seguir por esses caminhos...

ouvi falar disso foi para este, mas depois não deu em nada

mas vamos ver
Humm, é bem.
Venham mais bandas a fazer o mesmo lol.
Não vou descarregar, porque não sou muito adepto do estilo de musica do qual se trata...mas não tenho nada contra a iniciativa, até acho louvável.
Temos que ver uma coisa. Hoje em dia as bandas não ganham muito com a venda dos Cds. Os cds são caros por causa dos impostos e dos lucros para as editoras.
As bandas ganham dinheiro com os concertos que fazem!!! Por isso é mais fácil produzir um álbum e coloca-lo à disposição da malta de borla e esperar que o som faça sucesso para depois terem muitos concertos!!!!!
(03-01-2009 17:01)ai.que.me.doi Escreveu: [ -> ]Temos que ver uma coisa. Hoje em dia as bandas não ganham muito com a venda dos Cds. Os cds são caros por causa dos impostos e dos lucros para as editoras.
As bandas ganham dinheiro com os concertos que fazem!!! Por isso é mais fácil produzir um álbum e coloca-lo à disposição da malta de borla e esperar que o som faça sucesso para depois terem muitos concertos!!!!!

Está dito.
URL's de Referência