Forum Pplware

Versão Completa: Pen TMN no Win 8
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boa noite

Tenho o windows 8 instalado já à algum tempo mas a pen da net nunca ficou a funcionar correctamente até que ontem fui mesmo forçado a desinstalar o software e agora sempre que tento instalar o pc vai abaixo já tentei com uma outra pen e acontece o mesmo alguém sabe como posso resolver isto?

Obrigado desde já Smile

Cumps
pedrock
Ajudava saber qual é a pen, modelo e operadora...
Boa tarde. Eu estou com o mesmo problema, o modelo da Pen é huawei e1550 da tmn. Desde já obrigado
é exactamente esse modelo.

Aconteceu outra vez na tentativa de instalar o Kies... voltou a acontecer o mesmo não sei o que se está a passar pois ontem instalei o ccleaner e correu tudo bem Confused
tens que baixar o software recente da tmn.
?onde?
Conseguiram resolver este problema?
No meu PC, a net só funciona no ambiente de trabalho. Quando entro nas APPS WIN 8 , como o people ou as mensagens, diz que esto offline.
eu estou agora usar windows 8 e minha net TMN funciona no ambiente de trabalho normal.
(28-11-2012 01:09)micael 5* Escreveu: [ -> ]eu estou agora usar windows 8 e minha net TMN funciona no ambiente de trabalho normal.

Eu após reinstalar o Windows 8 , fiquei com o problema resolvido.
URL's de Referência