Forum Pplware

Versão Completa: SGS CM 10 stable
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Bom como ja devem ter visto ja saiu o cm 10 stable para o SGS, eu possuo o cm 9 mas precisava de um tut como o anterior, e como eu penso que todos os SGS users Smile.

de preferencia de uma limpinha do zero Smile

Obrigado
Está na minha lista de TODOs.... sou eu que costumo fazer esses guias. Desta semana não passa!
Boas, pois eu sei que é a Ana que faz issoSmile ate estava a espera da sua resposta Smile

Acerca disso... talvez seja melhor instalar a partir de gingerbread nao? tenho algum receio que entrem em confilto (cm 9 e cm 10).
cumps
Download, passar para o SGS o zip, reiniciar atraves do clockworkmod em recovery, wipe a tudo e flashar o zip???

Será isto? Será tão dificil assim? Wink
Pela lógica, devia ser directo. No entanto, para ter a certeza que fica MESMO bem, costumo voltar ao Gingerbread, fazer o root, como nos meus tutoriais e só depois instalar a Custom ROM.

Mas faz update directo. Em princípio não precisas de fazer factory reset, mas se der problemas, faz sempre os 3 wipes Smile
Bom fiz a actualizaçao, ficou cheio de lixo das aplicaçoes que foram apagadas pelos wipes, e a localizaçao tambem nao funciona, o que faz com que todas as aplicaçoes dependentes disso nao funcionem, meteo, google now, etc... fico a espera do teu tut para começar do gb que ja nem sei como se faz... Smile
(15-11-2012 10:58)Darkmyth Escreveu: [ -> ]...ficou cheio de lixo das aplicaçoes que foram apagadas pelos wipes...

Explica-me lá esta parte que não entendi lá muito bem Tongue
(15-11-2012 12:26)LoRDByRon Escreveu: [ -> ]
(15-11-2012 10:58)Darkmyth Escreveu: [ -> ]...ficou cheio de lixo das aplicaçoes que foram apagadas pelos wipes...

Explica-me lá esta parte que não entendi lá muito bem Tongue

imagina tens uma aplicaçao chamada camera que tira fotos e ela automaticamente cria uma pasta onde poe thumbnails e as fotos por exemplo...

o wipe apagou a aplicaçao camera, mas nao a pasta que esta criou automaticamente...

é só um exemplo
Restos da ROM anterior e consequentes aplicações não são os chamados wipes que apagam, tanto o Dalvik como a cache Wink

Faz um full wipe, formata o SD e a memória interna, que aí sim ficas sem essas ditas pastas...
O LoRDByRon tem toda a razão!
Páginas: 1 2
URL's de Referência