Forum Pplware

Versão Completa: [split] formatar o pc
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Aproveito este topico.

Tenho um portatil e quero formata lo, aproveito esta ocasião como tenho de fazer um trabalho sobre este tema formatar essa maquina.

Que paços devo iniciar (já tirei tudo o que eu queria guardar),ir pela bios ou a outra alternativa, tb já tenho sistema operativo em cd e outro em pen, se for em cd tenho de dar essa ordem (certo!).
Tb posso fazer format c:, e como dou essa ordem?

Qual vossa opinião, e qual processo que acham que fica melhor essa formatacao.
Quando tiveres uma dúvida tua publica num novo tópico. Não abras tópicos nos dos outros users. Para além de não teres a visibilidade que pretendes só estás a ocupar espaço e a dar "falsas esperanças" ao dono do tópico.
Para formatares o Pc, tens de ia à BIOS colocar a arrancar pelo CD e depois é seguires os passos do processo de formatação.
Já esta resolvido, obrigado
(16-11-2012 11:42)RaCcOn Escreveu: [ -> ]
(10-11-2012 13:57)RaCcOn Escreveu: [ -> ]Creio que se não sabes o que estás a fazer nem sequer tens a certeza deverás consultar um profissional da área que te possa ajudar...

(...)
Wink

Como disse antes, é efetivamente o melhor a fazer.
Inventar para quê???

Tinha respondido no outro tópico

Volto a colocar cá uma vez que não passou Wink
(17-11-2012 01:40)RaCcOn Escreveu: [ -> ]
(16-11-2012 11:42)RaCcOn Escreveu: [ -> ]
(10-11-2012 13:57)RaCcOn Escreveu: [ -> ]Creio que se não sabes o que estás a fazer nem sequer tens a certeza deverás consultar um profissional da área que te possa ajudar...

(...)
Wink

Como disse antes, é efetivamente o melhor a fazer.
Inventar para quê???

Tinha respondido no outro tópico

Volto a colocar cá uma vez que não passou Wink

Como já tinha dito anteriormente, ja formatei o pc.
Obrigado
URL's de Referência