Forum Pplware

Versão Completa: PC Liga mas dá Sinal de vida
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4
Desculpa-me o tom , mas normalmente nao gosto quando põem em causa os meus conhecimentos , que embora nao seja um expert , tenho cosciencia do que sei . Mas desculpa ainda assim .

De qquer forma , que partes é que eu falei erradamente ?
Eu nao pus nada em causa, simplesmente tentei ajudar-te uma vez que de acordo com o que dizes o pc nao e teu e podes vir ou nao a ter chatices, caso algo corra mal. Dito isto, penso que ja tens informacao para tentares resolver o problema.
O PC era de um amigo meu que o tinha lá encostado e mo deu , quanto a isso nao ha problemas pois ele agoar é meu , só queria era conseguir detectar o problema exacto dele e por isso é que vim aqui pedir umas opiniões ao pessoal , mas nao me chegaste a dizer que partes é que eu falei erradamente?! Gostaria de saber de forma a que possa corrigir
O teu amigo deu-te um Pc? Bolas tambem quero amigos desses. Smile
Sem estar presente, e complicado dizer qual e exatamente o problema em si. Cabe-te a ti de acordo com o que ja te foi dito tentares descobrir o dito cujo.

Quanto ao resto, eu nao disse que disseste nada mal dito. Wink
E penso que e melhor ficar por aqui.
Nesse caso gostaria de entender entao o porque de dizeres que os meus conhecimentos de Hardware deixariam muito a desejar entao .
Sim , eu tenho bons amigos Wink
Se entretanto não conseguir descobrir o problema do pc vou tratar de o vender na condição que está .
Penso que ja disse tudo o que tinha a dizer no post anterior.
Meias palavras tambem nunca foi muito do meu agrado , gosto de pessoas que comecem e terminem um raciocinio , mas já vi que nao tás praí virado.
De qquer forma agradeço a ajudar e a disponibilidade de ambos ! Obrigado pelas dicas Wink
Meu caro, penso que a expresao e: a bom entendedor meia palavra basta. Wink

Relativamente a tua duvida, penso que ja disse o que tinha a dizer. Se tiveres mais alguma duvida relacionada e com base nos progressos estas a vontade para a colocar, porque quanto ao resto nao vais ter sorte.
Já foi aqui tratado um problema igual (ou muito parecido)
http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=12565
efectivamente o problema é o mesmo mas não foi dada uma soluçao pelo que me pareceu.

a fonte que actualmente tenho é de 300w , posso testar outra fonte com potencia superior ?
Páginas: 1 2 3 4
URL's de Referência