Forum Pplware

Versão Completa: Reinstalar cydia
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boas,
estou com um problema no meu Ipad...
estava com uns stresses com o Installous e resolvi tentar desistala-lo para voltar a instalar e afins....
acontece que quando o desinstalei desapareceu também o Cydia e agora não consigo voltar a instala-lo....
Procurei tuturiais pela net e o unico que consegui utilizar foi utilizando o método da pasta de AutoIntall da Cydia... mas não resultou...


Alguém sabe como resolver???

Obrigado desde já

EC
Já experimentaste voltar a fazer o jailbreak? Com o Redsnow? Que normalmente instala o Cydia?
Já tentei fazer novamente o JB...
Tinha utilizado o JB do absinthe....


Nada resultou...



Mais sugestões
(16-11-2012 23:05)ec16043 Escreveu: [ -> ]Já tentei fazer novamente o JB...
Tinha utilizado o JB do absinthe....


Nada resultou...



Mais sugestões

E mais informação? Não achas que ajudava quem te pretende ajudar?

http://www.jailbreakqa.com/questions/324...e=1#116177

Repara na quantidade de opções que tens aqui no Google. Já experimentaste todas? Quais já foram testadas?
Como disse anteriormente... Nada resultou
A maioria desses tutoriais leque estão no Google referem que devo fazer o rejailbreak ou então instalar pela pasta o autoinstall da Cydia...

Já experimentei esses métodos... Nada resultou até agora.


Uma outra solução que já surgiu foi a de fazer um restauro do iPad deixando-o com as definições de fabrica... Para depois fazer novamente o jailbreak...
Também não esta a resultar por quero fazer o restauro sem update (quero manter a versão do iOS) e fico empancado com o erro 3174 ou o erro 11 do iTunes..

Mais uma questão já agora...

Já existe um jailbreak fiável para o iOS 6?

Agradeço desde já toda a atenção e respostas dadas.

Ec
Facilmente fazes um restauro do iPad para uma versão anterior ou para a que tenhas, basta seguir tutoriais. E depois jailbreak com ele. Mas isto tem algumas atenuantes como é óbvio, dependendo se tens blobs guardadas, versão do iPad que tenhas, etc.


Quanto a jailbreak para o iOS 6, sim existe mas apenas tethered ainda e apenas para alguns modelos específicos. Tens toda a informação aqui por exemplo.
Boa...
agora foi para além do meu conhecimento...

já agora vejo que és entendido no assunto esclarece-mealgumas questões, se possível...

Tenho o Ipad 3 wifi+3g, 32G.... como o identifico? Wifi, GSM ou CDMA ???
Tenho o ios 5.1.1 (9B206) modelo MD370GP

Explica-me o que são blobs?
O que significa tethered? Como posso ver se existem para o modelo do meu Ipad?

já que tou numa de pedir....
Podes indicar-me algum tutorial para fazer o downgrade do IOS do ios 6.0 para o que tenho atualmente 5.1.1.


Obrigado desde já pelos esclarecimentos

EC
Pelo que me parece, estás com sorte.

Para o teu iPad o máximo que poderás instalar e continuar com jailbreak é o iOS 5.1.1. Em principio será o GSM, pois CDMA não se vende por cá.

Tens essa informação neste site. Coloca nos favoritos, pois é importante para o futuro.

As blobs eram pequenos registos que eram guardados pelo TinyUmbrella que guardavam pequenas informações da versão do iOS que tinhas e que futuramente permitiam fazer downgrade caso o quisesses. Tipo instalavas o iOS 6 para experimentar mas faz falta o jailbreak e querias voltar ao iOS 5. Com estas ditas blobs guardadas, era possível fazer isso. Não sei se ainda se usam, pois lembro vagamente algumas mudanças nesta história à uns tempos.

Um jailbreak tethered basicamente precisas de andar com um cabo sempre contigo e um PC, pois sempre que reiniciares o iPad precisas de dar uma ordem pelo RedSnow para ele arrancar. Um jailbreak untethered é como tens e não precisas destes passos. Por esta razão os tethered são os 1ºs jailbreaks a aparecerem.

Mas já instalaste o iOS 6?
Estou com sorte é em ter encontrado alguém que me ajude....

Ainda não instalei nada....
tenho o ios 5.1.1 tenho jailbreak.... só que devido aos problemas que reportei antes já não tenho o cydia... e queria voltar a tê-lo

o que estava a tentar agora era restaurar o Ipad com IOS 5.1.1, sem ele actualizar para o 6.0... e não tou a conseguir porque o iTunes dá erro (primeiro o 3194 e agoa o erro 11).

Em relação ao site.... que informação posso tirar de lá? Não entendi...
Nesse site poderás ver que jailbreak está disponivel para o teu iPad e outros. Experimenta as várias opções, no teu caso e para testar, ipad -> 3 -> 6.0.1 -> Windows. Terás um resultado negativo, pois não existe jailbreak para esse modelo com essa versão Wink

No iTunes, caso não saibas, sempre que sai uma versão nova do iOS, não permite a instalação de versões anteriores, pois a Apple apenas tem os servidores "ligados" para as versões mais actuais.

Vê se ajuda:

Erro 3194

Erro 21
Páginas: 1 2
URL's de Referência