Forum Pplware

Versão Completa: Mac reagem "mal" quando ligo o carregor
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas!

O meu MBP anda com problemas!

Se estivar a usar o mac só com a bateria, tudo funciona bem! O trackpad faz tudo o que deveria fazer em condições, não há movimentos do rato estranhos (quer a usar o trackpad quer com rato sem fios)! O iphone ligado funciona sem qualquer problema!

O problema acontece quando ligo o carregador! O trackpad atrofia (fazendo movimentos de 3/4 dedos apenas com 1), o rato sem fios às vezes faz "lag", em que mexo, fica quieto um segundo e depois mexe-se para onde deveria mexer e o iphone nem se fala! é impossível mexer nele! Acontece que carrego numa app que está na primeira linha do springboard e abre uma app que está na ultima, como se tivesse carregado na app que está em baixo!

Eu penso que podem ser picos de corrente da motherboard, mas alguém já teve estes sintomas??

Aqui está um video que fiz sobre o rato! http://www.youtube.com/watch?v=tb4p1IMIZRc
Para esses movimentos apenas estava a passar um dedo no trackpad sem grandes alterações de "rota" xD E se virem bem ele treme por todos os lados e faz caixas de selecção sem lhe pedir!

Abraços
Boas,

Hmm, comportamento estranho. É a primeira vez que me surge um caso destes.

Tenta fazer um reset à PRAM e à SMC. Vê no manual de instruções de como fazer isso.

Após testares coloca aqui o resultado para passarmos à próxima fase no caso de não resolver.
Deveras estranho, já experimentas-te utilizar outro carregador?
URL's de Referência