Forum Pplware

Versão Completa: Acesso Remoto
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boa noite a todos!!!

Estou com um problema que não consigo resolver.
tenho que me ligar com o meu pc de casa ao servidor da empresa onde trabalho para poder utilizar os programas da empresa e passar alguns ficheiros do meu pc no servidor e do servidor para o meu pc.

que programa devo usar?

digo-vos que já tentei usar estes:

CrossLoop - criei a conta e instalei o programa mas fica a conectar e nunca mais conecta.

Ultr@VNC - tentei configurar mas não consigo, tentei mesmo mas não consegui configurar

Será que não nada mais fácil para fazer o que pretendo?

Claro preciso de um programa gratuito.

se acharem que os programas que referi são bons para o que pretendo podem ajudar a configura-los?

Obrigado...
Não será preciso configurar o router para isso?
(04-01-2009 10:15)Ferreira Escreveu: [ -> ]Não será preciso configurar o router para isso?

Como é que eu faço isso?
Experimenta o Teamviewer: Site Oficial
Também concordo com o Team Viewer, seria a minha 1ª opção. Para segunda opção aconselho o Logmein https://secure.logmein.com/home.asp?lang=en
Apenas tens de te registar no site e fazer download do software. A versão free não dá para transferência de ficheiros. Mas se estes forem pequenos sempre podes enviar para ti próprio para o e-mail e abrir na empresa o teu mail.
Isto pode parecer absurdo e fora de contexto mas porque é que não utilizas um serviço estilo dyndns para acederes à tua máquina com o Remote Desktop e posteriormente utilizas uma aplicação qualquer que te permita ter um servidor de ficheiros?

L.

Apricot

(16-02-2009 00:53)skyle Escreveu: [ -> ]Experimenta o Teamviewer: Site Oficial

Teamviewer, uso e abuso.
(20-02-2009 12:38)jruimcouto Escreveu: [ -> ]Também concordo com o Team Viewer, seria a minha 1ª opção. Para segunda opção aconselho o Logmein https://secure.logmein.com/home.asp?lang=en
Apenas tens de te registar no site e fazer download do software. A versão free não dá para transferência de ficheiros. Mas se estes forem pequenos sempre podes enviar para ti próprio para o e-mail e abrir na empresa o teu mail.

Uso e aconselho... se preferires ainda consegues por um servidor FTP a correr,ou abrir determinados portos, e aceder por http, e ir buscar ficheiros Wink
Logmein Free, é superior ao Team Viewer, no Logmein após criares pela primeira vez a ligação ao PC cliente, basta acederes a tua conta do Logmein, e tens os PC clientes todos disponiveis, além de que tens a informação, de os mesmos estarem on-line, ou offline, no team viewer necessitas de autorização por parte do utilizador que está no pc cliente que tem que te informar do user e password, para poderes aceder.
Para fazer partilha de ficheiros a solução é sem duvida o Remote Desktop(MSTSC) do windows, activando a partilha dos recursos locais, pela qual irás partilhar o teu disco (C:/DSmile com o qual poderás efectuar todas as partilhas de ficheiros que necessitares.
Espero ter ajudado,
LBig Grin
Boas, Penso que o filezilla (server e client), é uma boa opção, eu estou a tentar testar-la (tou preso num pormenor meio tonto, mas la vou tentar dar a volta).

Vê se a ti da jeito.

Boa Sorte.
Páginas: 1 2
URL's de Referência