Forum Pplware

Versão Completa: iOS slide
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Bons dias!

Estou com uma duvida que já ando para aqui as voltas a algum tempo em pesquisa e não me aparece nada com o que eu quero fazer. Estou a programar para o iPhone e queria fazer um efeito de deslizamento como tem o próprio menu do iphone.

O objectivo era ter 3 views, a primeira com uns botoes, a segunda com uma lista e a terceira com umas labels, em que o objectivo era mudar entre elas apenas com o deslizamento na horizontal do dedo como acontece quando andamos no menu do iphone, mas não sei bem qual a propriedade que é usada para isso nem como se faz.

Se alguem tiver alguma informação disto agradecia resposta Wink.

Cumps Diogo Pinto
É isto que procuras?
http://stackoverflow.com/questions/11682...tical-menu

Procura por iOS horizontal slider xcode (Objective-C).
Não. Isso já tinha visto e penso aplicar em opções do menu mas o que queria era que desse para deslizar entre 3 views como desliza se no próprio menu do iphone, ao começar a deslizar a view 1 por exemplo começar a deslizar para a esquerda e a vir da direita a view 2.
Vi maneira de fazer isso com o swipe gesture recognizer mas também não é bem assim que preciso fazer! É mesmo o efeito nativo do menu do iphone.

Cumps Diogo Pinto
URL's de Referência