Forum Pplware

Versão Completa: iPhone background
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas tardes!

O iphone tem limitações muito rígidas para correr as aplicações em background, e por isso queria saber se alguém sabe como posso colocar a correr em background um método de ir buscar informação ao servidor processar a informação e caso seja necessário enviar uma notificação par ao servidor? isto a correr de hora a hora?

Se alguém souber algo agradecia resposta Wink.

Cumps Diogo Pinto
Não sei se percebi bem o que queres, mas estarás a falar de push notifications ( https://developer.apple.com/appstore/pus...index.html )?
Não isso não serviria mas já consegui dar a volta a questão!

Consegui colar um ciclo que me faz de x em x tempo (com um sleep) a execução de ir buscar a informação ao servidor e enviar depois uma notificação no caso de querer que esta seja enviada ao utilizador.

Então eu fiz o seguinte, dentro do metodo de background no ficheiro AppDelegate.m eu criei um objeto BackgroundTask onde corre dentro do mesmo um ciclo while infinito que faz esse processo.

Penso que não haverá problema quanto a isto na hora de aprovação para o appStore certo?

Cumps
O que me estás a descrever parece mesmo uma Push Notification, e o que estás a fazer tem graves problemas de performance e de lógica estrutural. Muito certamente não será aprovado.

Que parte de uma Push Notification é que não funcionaria para ti? Porque o teu servidor poderia ter um cron (se for necessário) que, quando detectasse o tal evento de notificação, fazia um pedido de push à Apple, notificando assim o cliente com o iPhone. Não tens nada infinito e é o funcionamento esperado.
URL's de Referência