Forum Pplware

Versão Completa: Programa de sincronização ponto à ponto, tipo Live Mesh
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas,

Tendo sida informado que o Live Mesh da Microsoft iria encerrar em Fevereiro, sendo substituído pelo SkyDrive, sendo utilizador activo desse serviço (Live Mesh), devido a funcionalidade interessantíssima de syncronização ponto a ponto, isto é, sincronização entre dois ou mais computadores, sem haver alocação de ficheiros em servidores, óptimo para ter sempre os episódios das séries sincronizados entre computadores, deixando as pens numa gaveta Smile e deixando de utilizar espaço ou comprar mais espaço nos serviços de cloud desnecessariamente, ou seja, alguém conhece algum programa que inclui essa funcionalidade, devido a que o novo serviço (SkyDrive) já não inclue essa funcionalidade !?

Obrigado desde já.
Cumprimentos
Mickael Marques
Eu uso o Unison para sincronizar ficheiros e pastas entre pc's
(14-12-2012 14:24)Corvus Escreveu: [ -> ]Eu uso o Unison para sincronizar ficheiros e pastas entre pc's

Muito obrigado, vou testar a aplicação, se é o que pretendo, óptimo Smile
(14-12-2012 14:24)Corvus Escreveu: [ -> ]Eu uso o Unison para sincronizar ficheiros e pastas entre pc's

Usas esse programa na rede ??
Uso esse programa entre o meu portatil e o meu servidor, em qualquer sitio que tenha acesso a rede, seja ela lan ou internet. Como tenho acesso ssh ao meu servidor do exterior, é quanto é necessário.
SyncToy da Microsoft?
(18-12-2012 00:17)Digitalfox Escreveu: [ -> ]SyncToy da Microsoft?

Encontrei esse a pouco, achei interessante. Não gostei muito do Unison.
Mas ainda encontrei outro, que me parece que faz o mesmo, o Cubby.

Ainda tenho de testá-los...
URL's de Referência