Forum Pplware

Versão Completa: Cor do ficheiro.
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boa noite,
Eu estava a ver as minhas musicas e reparei que tinha dois tipos de cores, normal preto , e tinha em azul que pode ser isso ?
Actualmente já não sei, mas antigamente, em partições ntfs, os ficheiros que apareciam a azul eram ficheiros que estavam compactados no sistema de ficheiros.

(Compactados internamente no próprio sistema de ficheiros, não estou a falar de zips, rars e afins)
e que faz em ter isso ?
O desfragmentador deve la ter legendas.

P.s.: Queres explicar melhor o que estas a querer perguntar? Wink
O que faz? Realmente tens umas perguntas curiosas. Um ficheiro comprimido ocupa menos espaço fisico no disco. Tem a vantagem de poderes usar uma capacidade ligeiramente superior à capacidade fisica do disco, tem a desvantagem que em caso de problema é muito mais complicado conseguir recuperar o ficheiro.
(19-12-2012 23:03)Corvus Escreveu: [ -> ]O que faz? Realmente tens umas perguntas curiosas. Um ficheiro comprimido ocupa menos espaço fisico no disco. Tem a vantagem de poderes usar uma capacidade ligeiramente superior à capacidade fisica do disco, tem a desvantagem que em caso de problema é muito mais complicado conseguir recuperar o ficheiro.

Es um PAI obrigado
micael 5*,

Atenção ao tipo de linguagem usada. Todos beneficiamos ao manter o fórum com uma linguagem apropriada.

Peço que tenhas atenção a isso, porque não estamos propriamente na "tasca". (E tem também em conta ao nível de aviso em que também já te encontras, que eu, por agora, não vou agravar).

Cumprimentos
estava a ser simpático so isso ! Big Grin
URL's de Referência