Forum Pplware

Versão Completa: Galaxy Tab 10.1 TMN (gt-p7500)
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Bom dia, escrevo pela primeira vez neste fórum (ao qual recorro muitas vez à procura de ajuda) porque estou "desesperado" sem conseguir instalar uma custom rom no meu Galaxy Tab 10.1 da TMN (gt-p7500).

Não sou propriamente um Noob. Já fiz root no meu Galaxy S i9500 e instalei diversas custom roms (sempre CyanogenMOD).

No tablet já fiz root e instalei o Rom Manager e o ClockWorkMod . Arranco sem problema com o tablet no recovery mode (Power + Volume Up), faço wipe às várias chaches e tento instalar a nova ROM mas dá erro.

Tentei sp com ROMs CyanogenMOD tanto a nightly como outras mais estáveis. No site deles percebo que a versão wifi + 3g deste tablet é a "p4". Mas ao instalar a ROM aparece-me sempre este erro: assert failed: getprop("ro.product.device) == "p4" ...

Pelo que li na net isto quer dizer que a minha versão não é a "p4" então...mas que poderia apagar esta linha do script da rom que funcionaria na mesma. A verdade é que não.

Alguém consegue-me dar alguma ajuda? O meu telemóvel é versão livre de operador e o tablet é TMN será que há algum passo intermédio a fazer?

Agradeço antecipadamente a ajuda Smile
Obrigado
Bom dia pessoal,
não há ninguém que me consiga dar uma mãozinha? Ana Narciso? Wink
Obrigadoo
(23-12-2012 11:49)Pironet Escreveu: [ -> ]Bom dia pessoal,
não há ninguém que me consiga dar uma mãozinha? Ana Narciso? Wink
Obrigadoo

É um problema normal... independente da remoção do ro.product.device, não altera a compatibilidade.
Essa linha é relativa à informação que é mostrada na ROM, mas no código existem dependências de hardware, drivers, etc.

Sugiro que uses o suporte da CyanogenMod, ou eventualmente nos forums XDA e / ou Modaco.
URL's de Referência