Forum Pplware

Versão Completa: DRIVER'S windows XP
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7
(29-12-2012 13:28)micael 5* Escreveu: [ -> ]corvus eu sei porque não me ajudas, porque isto é demasiado difícil para teu brain

Eu tenho estado a evitar isto, mas já que és tu a provocar...

Eu não te ajudo mais porque se há coisa que detesto é pessoal que gosta de fazer dos outros parvos e escravos. Se és demasiado burro para entender as indicações que te dão, temos pena. Se tens realmente tanta dificuldade em seguir os passos simples que te indicam, temos pena. Agora, se estás à espera que vamos fazer toda a papinha por ti enquanto tu ficas recostado sem mexer um dedo, aí temos muita pena.

Queres ajuda? Leva isso a um técnico e paga por ela, pois tu simplesmente não mereces o esforço de qualquer tipo de ajuda.

Quanto ao ser demasiado difícil para o meu "brain" como tu disses (com ares de suposto erudito por usares uma palavra inglesa no meio de um texto em português)? É bem possível que tenhas razão... a minha área é a informática e não auxiliar de jardim de infancia, logo não tenho experiência para lidar com putos (seja qual for a tua idade) parvos.
tenho 12 anos sim, eu não tenho a opção de mudar a gráfica la, ao menos fui o que vi .
(29-12-2012 13:28)micael 5* Escreveu: [ -> ]corvus eu sei porque não me ajudas, porque isto é demasiado difícil para teu brain

E tu és bastante superior; sempre provaste isso com os tópicos que crias diariamente no fórum...

De volta ao tópico... e que erro deu quando tentaste instalar a driver específica para essa gráfica? (geforce 6 series)? Não tinha mais nenhuma informação? E se já andaste a mexer no interior do computador, tens a certeza que a gráfica está bem encaixada no slot? Epah eu sei que parecem perguntas estúpidas, mas já que, depois de 6 páginas de discussão, não deu eu mais nada...
(29-12-2012 13:36)micael 5* Escreveu: [ -> ]
(29-12-2012 13:32)Progster Escreveu: [ -> ]
(29-12-2012 13:28)micael 5* Escreveu: [ -> ]corvus eu sei porque não me ajudas, porque isto é demasiado difícil para teu brain

Não sejas assim... Wink
Tens tudo o que precisas para resolver a questão neste e no outro tópico.

eu já sei o nome da placa mãe , já sei a da gráfica(sempre soube).

Só falta mesmo a ajuda"solução"

E o bold é para que?

Repito, não queiras ser assim. Wink
Tenho seguido este tópico e todos os deste nosso "amigo". Está à vista de todos que o user em causa é um bocado, digamos, inexperiente nestes assuntos mas mesmo assim gosta de se meter neles e não segue as recomendações, conselhos e soluções que se dão. As explicações dos problemas também não são as melhores, pois começa com o pedido pra um portatil, a meio pede pra um desktop, e aqui parece-me que só apareceu posteriormente com a edição. Adiante.

Estranhamente essa board não me parece ter placa gráfica incorporada nem suporta processadores com gráfica, daí estranho a gráfica da Intel que é mencionada, a não ser que com as 2 slots PCIexpress estejam ocupadas com duas gráficas, de arquitecturas completamente diferentes o que é mais estranho ainda.

micael, tens mesmo as duas slots, a azul e a preta ocupadas com 2 placas?
sim, tenho.
a gráfica e mesmo nvidia.
__________________________________
no site http://www.nvidia.com/Download/index.aspx?lang=en-us clico em
"Option 2: Automatically find drivers for my NVIDIA products. " e nada
E posso perguntar qual o objectivo de teres as 2 placas? Se é isso que respondeste com o "SIM".
dentro do desktop tenho a nvidia e no gestor de dispositivos tenho a intel é nao quero a intel para nada .
Vou perguntar novamente e gostaria de uma resposta correcta, tanto em português BEM escrito como a real resposta às perguntas:

- Dentro da torre, na motherboard a slot AZUL e a slot PRETA estão ocupadas com gráficas, nomeadamente a da Intel e a da Nvidia?

- Se sim, porquê esta situação? Porque razão tens duas placas no sistema?
Posso estar a dizer asneira, mas é impossível ele ter um slot ocupado com uma placa da Intel... porque a Intel não produz gráficas dedicadas, apenas produz gráficas integradas...
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7
URL's de Referência