Forum Pplware

Versão Completa: [AJUDA] >Portatil nao reconhece disco rigido e pede controladores
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas,

ontem a noite deixei cair o meu portatil no chao. Entao ele agora nao acede ao windows e deduzo assim que o disco foi á vida. Hoje desmontei um disco externo e coloquei-o no meu portatil juntamente com uma pen preparada para arrancar a instalacao do windows 7, só que o portatil nao reconhece o disco. diz que nao tem controladores do mesmo. O que posso fazer nesta situacao? um disco novo por utilizar resolverá o problema?

cunmprimentos
É um 2,5 ou 3,5?
boas.

é de 2.5" mas já sei o foi. foi o disco que foi á vida. Comprei um novo WD de 500gb mas reparei que o meu portatil faz um zumbido estranho desde a queda. Bem, por enquanto ainda não ardeu ou rebentou. lá terei de me habituar.
Correndo o risco de estar a dizer alguma baboseira, um disco de 2,5" nao tem alimentacao externa logo podera ser uma das causas para nao estar a trabalhar, sugiro que o testes antes de o "deitares fora".

Quanto ao "zumbido", sugiro que verifiques a ventoinha do cooler.
URL's de Referência