Forum Pplware

Versão Completa: ERRO "service battery" - RESOLVIDO
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boa noite,

Tenho um MBP 2.2Ghz i7 late 2011 comprado em Fevereiro de 2012 - o meu primeiro mac.

Há 2 ou 3 dias aparece-me a mensagem "service battery" quando clico no ícone da bateria.
Tendo em conta que está dentro da garantia vou ver o que se passa, mas gostava de ter algumas luzes no caso de alguém já se ter deparado com uma situação semelhante.

A "ajuda" do mac sobre o assunto diz:
Service Battery: The battery isn’t functioning normally, and you may or may not notice a change in its behavior or the amount of charge it holds. Take your computer in for service. You can continue to use your battery before it’s checked without harming your computer.

70% das vezes está sempre ligado à corrente. É desligado mais do que uma vez por mês e segundo o system report tem 99 ciclos (o que não me parece possível tendo em conta que a última vez que vi - que não foi há tanto tempo assim - tinha 49!).

Alguém sabe o que poderá ser?


Obrigada desde já!
Provavelmente bateria mesmo...

Garantia com isso.
Obrigada.

Às tantas tem que ser substituída. Não é de estranhar num pc tão recente? Nem um ano tem...
Qualquer equipamento é susceptível de ter defeitos de fabrico Smile

Sim é possível que sim.
Está resolvido!
Era mesmo defeito da bateria. Substituiu-se por uma nova e está como novo =)
Felizmente aconteceu durante a garantia...
URL's de Referência