Forum Pplware

Versão Completa: Quero acabar com a Vodafone...
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
... cá em casa (como é óbvio lol).

À cerca de 2 anos, quando a fibra da vodafone apareceu aqui no meu bairro, em peso, o meu prédio foi um dos primeiros a aceitar a instalação do PDO deles.
Na altura, tinha a Artelecom e como não estava muito satisfeito, mudei para a Vodafone Fibra.
Até hoje, o meu ONT foi trocado 2 vezes, a box 2 vezes também e o router já foi trocado 7 vezes!
Dei o desconto, mas ultimamente as facturas são irregulares, ora pago 60€ ora pago 40€ e nunca me explicaram o porque e, novidade para mim, fidelizaram-me por 2 anos sem o meu conhecimento.
Enquanto isto anda na Deco e não anda (porque já não consigo resolver o assunto sozinho) preciso da vossa opinião sobre que serviço colocar.
Tenho presente no prédio a Vodafone, a ZON, a Meo e a Clix.
Muito sinceramente, não estou muito interessado no serviço da Meo, pois considero o serviço mais marca que sei lá o que, Meo isto, Meo aquilo... Estou mais inclinado com a ZON, mas estou aberto às vossas opiniões, desde que não começem aqui uma guerra Tongue

Actualmente na Vodafone tenho 50Mbps, 80 canais e telefone com chamadas gratuitas na rede fixa.
O que me aconselham?
Isso é o equivalente ao que tenho com a Clix. Mudei quando puseram a fibra aqui no prédio, e até agora está tudo praticamente igual; só mudei uma box TV.
50 Megas (na prática dá mais um pouco), telefone rede fixa e não sei quantos canais, mas acho que são mais de 80, +- por esse preço.
Boa sorte!
Viva,

Quanto ah qualidade, nao há muito a dizer, vai depender das condicoes da estrutura que cada companhia tem aí no prédio.

Posto isto, faz um levantamento dos precos das ofertas que tens aí e depois compara entre eles.

Nao te esquecas é que tens um prazo de 30 dias para cancelares o contracto, se assim vires necessário.

Quanto ao contracto que tens actualmente, sugiro-te que voltes a ler as condicoes do servico. Existe um ponto onde é falado na qualidade do servico e cancelamento por falta desta. Um numero excessivo de reparacoes tambem é sinal de falta de qualidade Wink
Nossa que violência Tongue

Não achas um pouco estranho tantos equipamentos avariarem em tua casa?

Tudo bem que os equipamentos de todos os operadores nao sao grande coisa mas sao feitos para funcionar. Imagina a MEO e a ZON com 1 milhão de clientes casa a tocar essa quantidade de equipamentos em todos os cliente...

Eu tenho MEO e adoro a BOX, rapidez e funcionalidades e nunca me avariou nada.
URL's de Referência