Forum Pplware

Versão Completa: Zon Hub ligado a um Router
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Viva,

estou a tentar na minha rede bloquear o acesso a determinados sites, como o Zon não permite essa funcionalidade estava a pensar ligar um router ao Zon, ficando o Zon a funcionar apenas como Modem ... alguém com dicas que possam ajudar?


Falei com um operador da Zon que me disse para usar uma ligação bridge entre o Zon e o router ... alguém já teve o mesmo problema ?

com os melhores cumprimentos,

AM
Olá,
ultimamente tenho lido muito acerca do Zon Hub e router's, pois pretendo fazer com que o meu antigo router funcione como repeater, ou seja que aumente o sinal do Zon Hub.
E tenho encontrado muitas soluções noutros fóruns, não coloco aqui os links por respeito ao Pplware, e para cumprir as regras deste fórum, mas uma pesquisa no Google e rapidamente irás "esbarrar" com as mesmas mensagens que eu li.
Nessa pesquisa, li que poderás desligar o wireless do Zon Hub, ligando-o ao teu router por cabo, e todos os aparelhos wireless ligar-se-ão à internet pelo router, e desta forma terás o controlo de acesso a sites que o Zon Hub não permite

Espero ter ajudado.

Cumprimentos,
Paulo Rodrigues
Viva,

Colocar links de outros sites nao vai contra o regulamento do fórum, apenas quando é mera publicidade e/ou para beneficio de quem colocou o link Wink

No entanto, no fórum já foi falado sobre este ponto. Uma rápida pesquisa levou-me a este tópico.
URL's de Referência