Forum Pplware

Versão Completa: [OPINIÃO] Google Asus Nexus 7
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Olá pessoal,

o membro mais novo da familia aqui em casa é um Asus Nexus 7 wifi, e como é a minha primeira experiencia em Android, após anos a adquirir iPhone, gostaria de saber aí da malta Pró da coisa e tal, quais os melhores jogos/aplicações e funcionalidades que poderei ter no bébé.

Cumprimentos
Basicamente o que usavas no iOS tetas no android! Vantagens? Instalas fora da loja qualquer coisa ao contrario do iPhone que para isso precisas de jailbreak, podes criar contas de utilizadores, multitasking a serio, e basicamente é por ai as vantagens
Como dito, basicamente tudo o que tens no IOS...pesquisas na PlayStore que a partida deves de encontrar lá coisas similares.
A única vantagem que vejo no Android é a personalização, widgets, launchers e afins...de resto é um sistema operativo pesado e que facilmente se torna instável (mesmo sem root nem grandes invenções).
Mesmo que não tenhas root, é um sistema operativo mais vulnerável também por causa de toda essa liberdade e do facto de ser um ecosistema menos controlado que o IOS.

Como pedis-te uma opinião do equipamento, após algumas horas a usar o mesmo em várias tarefas o que não gostei do mesmo foi:

- Ecrã demasiado pequeno
- Pareceu-me pouco resistente


O que achei de bom,
- Actualizações mais frequentes o que é importante,
- Optimo para quem gostar de especificações altas mesmo que estas não se traduzam em melhor performance.


Wink
Já experimentaste ver filmes no nexus 7?
Que achas da qualidade e se devido a tela ser pequena não é cansativa para a vista?
Gosto muito dele, a unica duvida era essa, que filmes era uma das principais utilidades
URL's de Referência