Forum Pplware

Versão Completa: iPhone Mini
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Será mesmo verdade? Já estive a pesquisar no Google e vi que rondará entre os 75€ e 115€, mas isso parece muito barato por parte da Apple. Nunca gostei muito da Apple por causa dos preços e com o seu lucro anual à custa dos seus preços super altos.

Queria que neste tópico postassem a vossa opinião acerca disso.

PS: Se estiver a repetir o tópico peço desculpas mas como pesquisei e não encontrei nada decidi criar eu.

PPS: Se sair mesmo qual seria a melhor cor? Preto ou Branco (se não saírem mais).
Viva,

Este tópico devia estar na conversa de esplanada, mas podias ter adicionado alguns links com a informacao que viste.

O rumor deste tao suposto Iphone Mini já existe desde o verao de 2011, mas parece-me mais lenha para a fogueira que outra coisa (o amigo do amigo disse que...).

Fonte: Mac world Website
know your mobile website

E para quem nao gosta da Apple, pareces-me super interessado no telefone.
Rumores e mais rumores...podem tornar-se realidade ou não...

Na maioria dos casos o pessoal que diz não gostar da Apple tende sempre a ter um interesse igual ou superior a um fã da marca.

Quanto a razão, deves então de não gostar da maioria das marcas do mercado uma vez que todas tem lucros.
Estás a referir-te a um iphone mini ou um iphone low-cost(link)?

http://online.wsj.com/article/SB10001424...L_LSMODULE
URL's de Referência