Forum Pplware

Versão Completa: Toshiba A300
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas pessoal, é o seguinte, estou a reparar um portatil Toshiba A300 e o que me acontece é, do nada desliga e volta a ligar, e quando digo desliga, desliga mesmo e liga logo de seguida. Isto acontecia com o sistema de fábrica, Windows Vista home 32 bits... Como não sabia ao certo o que se tratava tratei de criar os discos de recuperação e eis que basicamente só carrega os ficheiros de configuração iniciais chega à parte de escolha do idioma de recuperação... Do nada desliga como se eu o força-se a desligar e volta a ligar... O tempo que ele demora a ligar é uns 2 segundos.... Uma coisa que não consigo testar em condições é se faz o mesmo só com a bateria uma vez que ela está viciada.. mas estou a tentar ver isso, mas acho que só faz se tiver o transformador ligado.... Alguém já teve um problema parecido?

Testes:

Ram -ok
Disco - ok
DVDROM - ok
Gráfica - ok (aparentemente)
Assumindo que não é um problema de software, verifica o disco.

Se não tiveres conhecimentos de hardware, sugiro que não te aventures, e que procures alguém com os conhecimentos apropriados.
verifica se a ventoinha do cooler chega a funcionar.
URL's de Referência