Forum Pplware

Versão Completa: Programa de screenshots automáticos
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas! Penso que já li um artigo no pplware a falar sobre um programa, que não me recordo o nome, que tira screenshots automáticamente. Por exemplo, ligo o programa e configuro para guardar um screenshot de 30 em 30 segundos e ele fá-lo automaticamente e guarda-os sem que nós tenhamos de interferir. Não sei se terá sido a melhor explicação, mas espero ter sido explicito no programa que procuro. Alguém sabe um programa para Windows que faça isso? Desde já muito obrigado Smile
(14-01-2013 15:26)fearbrain Escreveu: [ -> ]Cá está: http://bit.ly/VZYtXe

Ahah calma Tongue eu pesquisei, aliás, antes de vir perguntar no fórum procuro sempre, apenas não consegui encontrar o programa que procurava ao certo e como fiquei a sensação de que tinha sido apresentado no pplware há algum tempo poderia ser que algum leitor se lembrasse do nome, já que não encontrei. Entretanto consegui fazer o que queria de outra maneira com recurso a um programa semelhante.
De qualquer das formas obrigado Smile
tenta este
FastStone Capture
(23-01-2013 18:08)jm2013 Escreveu: [ -> ]tenta este
FastStone Capture

Essa não tem essa funcionalidade.
Desconhecia esse programa, mas parece ser interessante, principalmente pela função de gravar vídeo. Obrigado pela dica, este é daqueles programas que mais cedo ou mais tarde podem ajudar Wink
URL's de Referência