Forum Pplware

Versão Completa: Menino de 9 anos nomeado técnico especialista da Microsoft
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
O jovem Pranav Kalyan, de nacionalidade indiana, converteu-se na pessoa mais jovem capaz de superar o exame necessário para obter o certificado do gigante Redmond e tornar-se especialista tecnológico da Microsoft. O anterior recorde pertencia a uma criança de 12 anos que tinha sido capaz de passar pelos mesmos testes.

O título de especialista tecnológico certificado pela Microsoft concede-se pela companhia referida às pessoas que são capazes de “demonstrar a sua habilidade para implantar, ampliar, solucionar e depurar uma tecnologia Microsoft específica, como por exemplo um sistema operativo Windows, um servidor Microsoft Exchange, Microsoft SQL ou Microsoft Visual Studio”. Trata-se de um certificado que legitima estas pessoas e confirma as suas atitudes com o sistema da empresa.

As habilidades de Pranav não ficam por aqui pois, segundo declarações do seu pai ao diário ‘The Times of India’, o menor sempre demonstrou um especial interesse pelos computadores e era capaz de programar computadores desde os seis anos.

Ao que tudo indica, o jovem dedica até 8 horas por dia a esta atividade – nos dias em que não tem de ir para a escola -, este facto explica, em parte, as suas capacidades nesta área.

Fonte:CM
URL's de Referência