Forum Pplware

Versão Completa: Instalação de um segundo router! Ajudem-me URGENTE!
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boa Tarde,

Eu já tenho o serviço meo algum tempo, mas a minha casa sofreu umas alterações e mudei de divisão, e la quero por um segundo router que é um thomson Speedtouch 516v6 ligado directamente à linha telefónica que será para o meu pc.

Dá para estabelecer uma conexão à Internet usando o modem ADSL thomson mas ligado a linha telefonica? Pago o mesmo valor?

Espero respostas breves e rápidas
Cumprimentos
Snoopy Rider
tens de ligar o 2º router por cabo ao principal , eu tenho assim , e cria uma 2ª rede wifi em casa , ja nao me lembro como fiz (li na net como configurar o 2º router, no 1º acho que nao é preciso fazer nada ) , o 2º router é Dlink da sapo que me deram , funciona bem .
pa a tua pergunta é um pouco confusa,

mas é tão simples como ligas o modem ao principal, e o outro ligas por wifi ao router principal em bridge depois se não tiveres placa wifi no pc ligas o cabo.
(23-01-2013 18:12)jm2013 Escreveu: [ -> ]pa a tua pergunta é um pouco confusa,

mas é tão simples como ligas o modem ao principal, e o outro ligas por wifi ao router principal em bridge depois se não tiveres placa wifi no pc ligas o cabo.
è assim a minha casa tem uma nova divisão e o electricista pos a fio de linha telefonica nessa divisao para caso de por o telefone (se quiser). E nessa divisao tem la computador , mas nao quero usar wifi, quero por cabo!

e quero saber se da para por lá um segundo router com o mesmo username e pass da internet que tenho no router da meo?
Mas já não tiveste soluções por aqui:

http://www.meoforum.com/meo-adsl-interne...oopy+Rider

Tongue

Pede ao electricista para te passar cabo utp desde o local do modem até essa nova divisão.. o cabo cabe juntamente com o do telefone de certeza
Ja sei chamo a pt xD
URL's de Referência