Forum Pplware

Versão Completa: Windows 8 e explorador de ficheiros
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boa tarde amigos,

Sou utilizador do windows 8 original, mas venho tendo um problema com a utilização do explorador de ficheiros. A situação é esta: tem ocasiões que após abrir o explorador, este fica "congelado" não me permitindo aceder a qualquer pasta que seja. Fica uma barra verde a correr em cima e clicando na seta no inicio da mesma, esta diz que está a calcular itens. Fica assim eternamente e só reiniciando o pc consigo sair desse problema. Mas este volta passado algum tempo o que se torna irritante. Já verifiquei o disco com o antivirus e antispyware e tudo limpo. Desliguei a indexação, desfragmentei e limpei o disco. Nada de erros quando analiso o disco. Com o windows 7 funciona tudo normalmente. Que poderá ser? Será que me podem ajudar? Obrigado pela atenção dispensada.
Viva,

Citar:...Com o windows 7 funciona tudo normalmente...

Dual-boot??

Poderá ser da opcao 'bibliotecas'. Experimenta remover usando este tutorial.

Ve se continua a ocorrer depois disso.
Obrigado amigo Bruno. Creio mesmo que sejam as bibliotecas. Vou instalar novamente o windows 8 e seguir as sugestões. Em breve direi se o problema ficou resolvido. Obrigado. Um abraço!
Infelizmente o problema mantêm-se. Sem bibliotecas, sem grupo doméstico o problema mantêm-se. Voltei ao windows 7, instalei tudo e roda sem problemas. Definitivamente o windows 8 não quer nada comigo...
URL's de Referência