Forum Pplware

Versão Completa: android.process.media
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boa noite.

Tenho um Samsung Galaxy S GT - I9000. Com o CM 9 e versão 4.0.4.
Começou a dar o seguinte erro: "Lamentamos, o processo android.process.media foi interrompido." Normalmente dá este erro quando abro a galeria e a máquina fotográfica.
Também não tenho conseguido abrir a Play store, dá o erro: "Lamentamos, o Google Play Store foi interrompido." Não sei se tem a ver com o erro anterior.

Como fazer para deixar de dar este erro e se possivel sem perder os dados que tenho no telemóvel (aplicações, fotos, etc.)?

Com os melhores cumprimentos,

JDias
Forcas a paragem desses processos e fazes a limpeza da cache, se voltar a acontecer já é algo que anda aí a corromper as coisas, ai já será mais complicado
A limpeza da cache não elimina os ficheiros?
Pois este erro também é estranho. Passou um dia a fazer isso. No dia seguinte já não fazia nada. Ver quanto dura assim.
Não apaga ficheiros estas à vontade
Boas. Quanto ao erro de não me deixar entrar na galeria, continua a dar às vezes mas já não interfere. Entro na galeria e na camara sem problemas.
Agora não deixa é entrar na Play Store. Quando deixa entrar, e vou instalar uma aplicação dá o erro e fecha a aplicação sem instalar nada. Dá os dois erros que falei enteriormente: "Lamentamos, o processo android.process.media foi interrompido" ; "Lamentamos, o Google Play Store foi interrompido".
Já limpei a cache como foi sugerido e já forcei a paragem.
Alguma sugestão?
Pouco antes disso não instalaste nada que possa ter corrompido o sistema?
Instalei algumas app. Agora não sei se alguma fez isso. Há forma de saber? Terei de formatar o telemóvel?
Ao ler algumas das situações aqui afloradas, verifico alguma similitude com o problema que tenho com o meu "tablet". Shy
Trata-se de um ODYS Prime com o Android 4.2.2, comprado neste verão e que quando pretendo utilizar a câmera ou a biblioteca de imagens, me dá a seguinte mensagem: "Lamentamos, o Galeria foi interrompido". Evil
Já limpei a cache - sugestão que por aqui li - já fiz uma reposição dos dados de origem e continua a dar-me o mesmo erro!
Será que há alguém por aqui que me saiba ensinar a resolver este problema ou será melhor escrever para a fábrica?
Desde já os meus agradecimentos.
Obrigado
A pergunta é obvia e provavelmente já o fizeram: Experimentaram reiniciar o telemovel/tablet?
O meu razr d1 tem o mesmo problrma, e agr que eu notei, o seguinte arquivo 'armazenamento de mídia' sumiu! Desapareceu, e por isso, não funciona! Nem a galeria,galeria nem players de musicas, nem download na play store, aproveitando, se alguém o consegui me manda por e-mail! Obrigadooo!
Páginas: 1 2
URL's de Referência