Forum Pplware

Versão Completa: Interface metro win8 não funciona
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boas a todos,
Não sei se ja foi falado aqui o problema que tenho é que já procurei uma solução pela esta imensa net e ainda não encontrei nada.
Então é assim actualizei o meu asus win7 para o win8 pro via net comprei uma chave na promoção que a windows esta a fazer e fiz atualizar deixando as minha configurações que tinha, mas até aqui tudo bem tudo a funcionar as mil maravilhas só que a um tempo para ká o interface metro deixou de funcionar, clico nas aplicações e não respondem, não sei se fui eu que fiz alguma coisa de errado eu se foi algo mais, agradecia alguma ajuda.

Deixo uma imagem de quando clico numa aplicaçao do metro, fica assim horas e não faz nada


https://mega.co.nz/#!Z4h11JYS!Tjra_msea9...YAIIfTFOHE


a minha maquina:Windows 8 64-bit
Intel core i7-3610QM CPU @ 2.30GHz, 6,0GB RAM
Nvide GeForce GT
Experimenta fazer um restauro do sistema para um ponto anterior.
(27-01-2013 18:06)Progster Escreveu: [ -> ]Experimenta fazer um restauro do sistema para um ponto anterior.



já tinha feito e não resolveu nada, é que eu não queria ter que formatar o pc e para formatar tinha instalar o win7 e depois é que instalava o win8, tas a ver o trabalho é que o disco que tenho de instalação do win8 é upgrade e não dá para fazer instalação limpa logo pelo win8.
Bem, nesse caso e para "desenrascar" sugiro: http://pplware.sapo.pt/windows/software/...-instalar/
Olá Smile

Tinhas algum antivírus instalado no Windows 7?

Experimenta fazer SFC /scannow.
Já fizeste um Refresh ao PC? Senão tenta a ver se resolve.

Atenção:
Pode haver perda de dados com esse processo.
(27-01-2013 21:45)nioxys Escreveu: [ -> ]Olá Smile

Tinhas algum antivírus instalado no Windows 7?

Experimenta fazer SFC /scannow.

tinha e tenho o Kaspersky anti-vírus 2013 original

(27-01-2013 23:37)okapi (UK ) Escreveu: [ -> ]Já fizeste um Refresh ao PC? Senão tenta a ver se resolve.

Atenção:
Pode haver perda de dados com esse processo.

boa pergunta...como faço isso se me permites a pergunta!
Quanto ao antivírus o Windows 8 já trás um embutido mas quando instalado outro que seja aprovado ( reconhecido ? ) pela MS em principio não há conflitos porque o do Windows desativa automaticamente e fica então um só antivírus a funcionar.

Bom, faz os passos que estão abaixo, desculpa estar em EN mas o meu Windows 8 está em EN e em PT não sei. Smile

Primeiro faz isto


1- Windows key + x
2- Command Prompt (Admin)
3- sfc /scannow
4- Let it run and repair (isto atualmente funciona no Win 8)
5- Restart computer
6- Try the app store again

Se ainda não tens acesso à app store então faz o Refresh ao PC:
Atenção que alguns dados podem ser perdidos ou até alguns tiles de outros programas instalados no desktop deixarem de funcionar e teres que instalar de novo.

1- Open the charms bar
2- Search but
3- Refresh
4- it's in the system section
5- Refresh your PC
E mantens o Kaspersky instalado?

Também já li algures que o firewall do Windows tem de estar activo para algumas Apps funcionarem. Não sei se é verdade.
Eu tenho o Bitdefender 2013 instalado e o que é do Windows desinstalado e tudo funciona bem. Portanto tenho dúvidas que tal seja exigência da MS, nem pode, a não ser para as banda da América armados em protecionistas.
Páginas: 1 2
URL's de Referência