Forum Pplware

Versão Completa: DVB-T USB Qube no Windows 8
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boa tarde.
Adquiri há uns tempos uma placa de tv USB (uma LV5TQUBE da NotOnlyTV) e enquanto tive Windows 7 no portátil que uso diariamente, no windows media center funcionava tudo às mil maravilhas.
Era só usar o cd da placa para instalar o driver, de seguida ligar a placa ao pc, ligar a antena à placa e configurar no windows media center para procurar os canais e estava tudo a funcionar.

Muito recentemente adquiri o Windows 8 Pro e tenho windows media center, e ia fazer a mesma coisa que fiz no 7: instalar os drivers.
Não são compatíveis com o 8. Usei o modo de compatibilidade e consegui instalar, e ao conectar a placa foi detectada com sucesso.
Mas ao utilizar o windows media center nem procura canais sequer. Fica-me nos 0% sempre. Utilizo o programa que veio no cd da placa, e acontece-me o mesmo. Ou seja, deduzo que seja dos drivers que funcionam, mas não a 100%.

Aconselham-me a fazer algo para por a funcionar?
(Tenho Windows 7 em máquina virtual e aí funciona bem. Só não tenho a fluidez que tinha se fosse no sistema nativo)

Obrigado pela atenção e pelo tempo a ler tudo o que escrevi. Espero ter sido claro.

EDIT: resolvi editar para não repetir posts.
Já tenho a funcionar a 100%. Era mesmo os drivers. Entrei em contacto com o fabricante da placa e forneceram-me os drivers que já são suportados pelo Windows 8.
Não sei se posso colocar aqui um link para acesso a eles caso alguém tenha o mesmo problema que eu (visto que me foram enviados por email e ainda não se encontrarem no site deles).
Boa noite,

Ainda me consegue disponibilizar esses drivers?

Precisava para Windows 7 e Windows 8, mas se só tiver para um deles também agradecia.
URL's de Referência