Forum Pplware

Versão Completa: photoshop no ubuntu
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas eu estou aqui com uma pequena duvida, eu só uso o ubuntu 12.4 e neste semestre que vem vou ter uma cadeira só de photoshop cs6 e tipo não quero instalar o windows só para o esta disciplina...
ja andei a procurar em fóruns e encontrei como fazer utilizando o wine mas de nenhuma maneira funcionou. EEK!

alguém me ajude Wink


PS : e também era bonito ver todo o pessoal a trabalhar com o photoshop no windows e mac e só eu no UBUNTU Tongue
só tens uma solução virtualizar o windows e instalar o photoshop dentro do windows, mas tens uma boa alternativa usando o GIMP
e não da para instalar através do wine ou assim??
sim eu tenho o GIMP instalado mas a cadeira vai ser mesmo photoshop Confused

cumps
Pelo wine deve dar... ou, se tiveres aproveitado a promoção à uns meses, pelo Crossover.
Também podes tentar ver se é suportado pelo PlayOnLinux, o que te iria facilitar a instalação (no wine)
(05-02-2013 23:37)Corvus Escreveu: [ -> ]Pelo wine deve dar... ou, se tiveres aproveitado a promoção à uns meses, pelo Crossover.
Também podes tentar ver se é suportado pelo PlayOnLinux, o que te iria facilitar a instalação (no wine)

eu ja tentei com o wine e deu um problema a instalar Rolleyes
eu paassei pelo mesmo, mas desisti do photoshop
(05-02-2013 21:06)Marc Silva Escreveu: [ -> ]Boas eu estou aqui com uma pequena duvida, eu só uso o ubuntu 12.4 e neste semestre que vem vou ter uma cadeira só de photoshop cs6 e tipo não quero instalar o windows só para o esta disciplina...
ja andei a procurar em fóruns e encontrei como fazer utilizando o wine mas de nenhuma maneira funcionou. EEK!

alguém me ajude Wink


PS : e também era bonito ver todo o pessoal a trabalhar com o photoshop no windows e mac e só eu no UBUNTU Tongue

Tenta com o playonlinux... em princípio deve dar.
URL's de Referência