Forum Pplware

Versão Completa: Recuperar OS X
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Olá,
Criei um dual boot (os x e ubuntu) em meu macbook pro. Achei que havia criado muitas partições no HD e acabei formatando algumas e o computador travou. Já instalei o ubuntu nele e funcionou, formatei e instalei o windows e ele também funcionou perfeitamente, porém tento instalar o OS X novamente e não consigo. Insiro o CD do Snow Leopard aparece o símbolo da Apple e depois de um tempo vem uma mensagem dizendo que devo ficar apertando o botão de ligar e depois apertar denovo para reiniciar o PC porém o sistema não instala.
Através de um outro macbook instalei o Snow Leopard em um HD externo, neste outro macbook eu inicio pelo HD externo e ele roda o sistema, mas quando engato o HD externo em meu Mac ele faz a mesma coisa quando tento instalar pelo cd, me manda pressionar o botão de ligar e reiniciar infinitamente. Já instalei o HD externo no lugar do HD de meu Mac e ele faz a mesma coisa.
Alguém pode me ajudar e esclarecer o que devo fazer para voltar a usar o OS X em meu Mac.
URL's de Referência