Forum Pplware

Versão Completa: Falhas de internet
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas camaradas

De à uns dias para cá noto no meu computador constantes falhas de internet, estando a ligação Wi-fi quase no máximo. Por exemplo, estar a ouvir uma rádio online e parar de dar e só passado uns segundos (10-20 segundos) é que volta a dar, páginas com falhas a carregar, ou mesmo a não carregar...

Uso o Chrome (última actualização) mas também acontece no IE.

Fazem ideia do que possa ser?

Desde já obrigado pela ajuda.

Cumprimentos
Pedro
Boas!
O que pode estar acontecer são interferências com outras redes wireless de onde tu te encontras, quer isto dizer, que o teu router pode estar no canal 4 e outros routers que o teu computador consegue apanhar o sinal também estarem nesse mesmo canal.

O que podes fazer é instalar o inSSIDer e verificares quais são os canais que os routers das redondezas estão a usar e depois alteras o canal do teu router para um canal que não esteja a ser usado.
Ola gostaria de saber se o seu problema foi resolvido com esse programa , e que estou exatamente com o mesmo problema e um amigo meu tambem e gostava de saber se isso resulta mesmo...
URL's de Referência