Forum Pplware

Versão Completa: Melhor CMS ?
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boas a todos, estou afin de criar um site para um clube de tuning e gostaria de saber qual o melhor CMS para tal...

Tinha que ter uma cena para fazer login, um fórum, uma galeria e uma cena para colocar umas notícias, qual me recomendam ?
Para sites básicos, recomendaria o wordpress... Podes depois adicionar links na pagína como fosse um site normal, e o forum recomendo MyBB, ou phpBB
Uso JOOMLA e recomendo é muito estável e versátil.
Já ouvi falar muito bem do joomla mas nunca testei.
(07-02-2013 20:16)marfonte Escreveu: [ -> ]Uso JOOMLA e recomendo é muito estável e versátil.

Cuidado, olha que o programador ainda ai vem. Big Grin
(08-02-2013 19:13)Progster Escreveu: [ -> ]
(07-02-2013 20:16)marfonte Escreveu: [ -> ]Uso JOOMLA e recomendo é muito estável e versátil.

Cuidado, olha que o programador ainda ai vem. Big Grin

LOL, esse é contra tudo o que for CMS, por isso quando vir este tópico vai logo fazer uma reza qualquer lol

Para o efeito pretendido, wordpress sem qualquer margem para dúvidas.
Boas!
Já agora no seguimento deste post.
Não tenho experiência em criação de sites, mas preciso de fazer um projecto para um stand de automóveis, um bocado no género do post inicial, mas não necessito de forum.
Acham que deveria optar pelo WordPress ou seria mais indicado criar um site de raíz.
Já estive a dar uma vista de olhos no WordPress e é um bocado ao estilo de blog, não queria algo assim, se tiverem outras alternativas que se adquem mais ao que pretendo, ficaria grato.

Obrigado.
Defacto isso depende das necessidades do cliente como é natural...qualquer das formas, se não tens ideia do que estás a fazer para que é que estás a tentar inventar...

Fala com uma empresa / Profissional da área que te trate do assunto e faça uma coisa decente.
Tenta o joomla entao, é mais indicado para sites.
(15-02-2013 14:09)RaCcOn Escreveu: [ -> ]Defacto isso depende das necessidades do cliente como é natural...qualquer das formas, se não tens ideia do que estás a fazer para que é que estás a tentar inventar...

Fala com uma empresa / Profissional da área que te trate do assunto e faça uma coisa decente.

Compreendo o que estás a dizer, mas porque não querer aprender mais, se existem ferramentas, vontade, tutorais e foruns para me instruir cada vez mais?!

(15-02-2013 16:07)vitorpegas95 Escreveu: [ -> ]Tenta o joomla entao, é mais indicado para sites.

Obrigado.

Irei seguir as dicas que por aqui andam.
Páginas: 1 2
URL's de Referência