Forum Pplware

Versão Completa: Windows Live Messenger 9.0
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
não há outro meio de instalar o wlm 9?
De que eu tenha conhecimento, não :\
existe uma solução para isso....

Chama-se Pidgin Big Grin
Dry
(13-01-2009 22:22)Snorkel Escreveu: [ -> ]Dry

Tão?? Porque não??
Tens acesso ao protocolo MSN e muitos mais, tudo num programa!
Aconselho.te a experimentar.
eu estou aqui é para ver se me resolvem o problema, não para aconselhar me outros programas, enfim...
(13-01-2009 23:35)Snorkel Escreveu: [ -> ]eu estou aqui é para ver se me resolvem o problema, não para aconselhar me outros programas, enfim...

Se tens o AVG instalado no teu PC abre o mesmo e clica onde diz Protecção Web de seguida vais ver um quadro onde diz Mensagens Instantâneos e por fim onde diz Protecção MSN desmarca essa opção e boa sorte Big Grin

Espero ter ajudado
(13-01-2009 23:35)Snorkel Escreveu: [ -> ]eu estou aqui é para ver se me resolvem o problema, não para aconselhar me outros programas, enfim...

Solução mais certa e menos trabalhosa para todos os users que te tentaram ajudar...
Formata o PC e instala tudo novamente...de certeza que te resolverá o problema...
Se não sabes...leva a uma loja onde te possam fazer isso e paga pelo serviço como é lógico...
bem, agora que já consegui instalar o wlm9, aparece-me outro erro, ao ligar o msn Neutral
Porque não usas o 8.5?
A versão final só sai a 10 de Fevereiro, é natural que a beta tenha problemas.
Páginas: 1 2 3
URL's de Referência