Forum Pplware

Versão Completa: Problema a instalar Draftsight
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas caros amigos,

Como alguns já devem saber devido a outras publicações minhas, sou novo neste mundo, e decidi num portátil antigo que tenho aqui parado ir experimentando diferentes sistemas linux, atualmente estou a experimentar nele o Caixa Mágica 18KDE, e estou a gostar bastante de todo o sistema, mas ao experimentar instalar alguns dos programas que costumo usar, mais precisamente o Draftsight, não estou a conseguir.

Clico no ficheiro .deb retirado diretamente do site da Draftsight, ele abre através do aplicativo de pacotes, e a partir dai acabou a instalação, passar um bocado aparece como pronto.

Dai não consigo fazer mais nada, alguém pode me ajudar, é que no ubuntu, que tenho neste pc, só precisei de instalar um pacote que estava em falta, e depois disso já consegui instalar, no caixa magica não percebo porquê mas não dou com o problema.

Alguém pode ajudar como posso fazer para o conseguir instalar?

Obrigado
Experimenta instalar via terminal para ver se dá algum erro

Código:
sudo dpkg -i ficheiro.deb
(21-02-2013 14:05)Corvus Escreveu: [ -> ]Experimenta instalar via terminal para ver se dá algum erro

Código:
sudo dpkg -i ficheiro.deb

já tentei isso e muito mais coisas que fui encontrando pela internet a falar do assunto, e não estou a perceber e não estou a conseguir...

Mas também não é grave, era só para ver se conseguia resolver o assunto neste sistema, pois se desse fazia a migração para um linux português, assim sendo vou continuar como estava.

Obrigado pelas dicas na mesma.

Cumps
URL's de Referência