Forum Pplware

Versão Completa: Problema
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
boas,

estou com 1 problema, que na verdade são dois...

quando reproduzo videos no wmp, vlc ou outro player qualquer, e se não tiver um tema aero ligado aparecem umas barras tipo a tremer no video.... com um tema aero selecionado não acontece...

outro... com um tema aero ligado qd vejo videos no wmp e minimizo o mesmo com o video a decorrer e vou a outro programa (internet explorer por ex) e volto ao wmp fica td pixalizado e lento no wmp.. so um pc dps volta ao normal..

podem ajudar???
será falta de memoria ram? acho estranho pois tenho 8gb...

Acho mesmo muito estranho o windows media player ficar ficar lento, quando o minimizo (com o filme em reprodução) e depois o volto a maximizar... Sad
Isso parece-me que tem haver com os codecs.
O meu BSPlayer tinha uns problemas parecidos e para resolver se bem me lembro tive de escolher nas Opçoes de visualizaçao de video o Modo de visualização como EVR (Enhanced Video Renderer)
onde escolho essa opção?

obrigado
não percebo isto.. estou a ver um video no wmp, minimo o wmp com o video a reprouzir, volto ao wmp e fica td lento e pixalizado Sad
No BSPlayer é ir às Opções->Preferências e depois [Imagem: 15275217_bsplayer.png]

Tenta tambem, reinstalar os drivers da grafica e desinstala os codecs de video que tenhas instalado.
boas,

Hoje descobri uma nova.. se tiver o VLC aberto, o WMP não encrava quando o minimizo e depois volto a abrir com o video a correr..

alguem sabe o pq?
URL's de Referência