Forum Pplware

Versão Completa: Ver futebol iphone ?
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boa tarde,

Hoje queria ver o Barcelona X Real Madrid, existe alguma aplicação que dê para ver futebol em strming no iphone? Ou alguma outra maneira ?

Já agora ninguém sabe fazer striming de um canal com o imediashare, isto era ouro sobre azul porque dava para ver o jogo na TV.

Obrigado
Boas,

a melhor forma de conseguir ver streams de jogos no iPhone é através do XBMC.
Eu uso e vejo bastantes jogos no meu iPad que funciona da mesma forma.
Para isso terás que ter Jailbreak no teu iPhone, e depois segues este tutorial aqui, que te vai instalar o SportsDevil onde terás acesso ao firstrowsports.eu, que é o local onde são transmitidos todos os jogos...

Quanto á tua segunda questão não te posso ajudar, já que uso uma Apple TV e sigo o mesmo principio usado no iPhone e iPad para ver os jogos.

Espero que tenha dado uma ajuda...

Cumps
Desporto em directo (assistir jogos de futebol e outros desportos) > http://tvemdirecto.blogspot.com/p/desporto.html
há varios forums com tutorials , procura pelo modelo do teu portatil e OSX , tens o insanelymac , o Tonymac, o Brasileiro "Olarila" , o melhor é sempre montar uma máquina do que instalar num portátil ou num pc ao calhas .   
URL's de Referência