Forum Pplware

Versão Completa: [Duvida/Problema] - Deteção de rede/transmissão em fluxo
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas, tenho um portatil com windows 7 ultimate(PC1), e recentemente adquiri uma xbox 360 e apercebi-me de um problema ao tentar fazer transmissão em fluxo do pc para a xbox. Quando inicio o media player e clico em transmissão em fluxo este dá-me as opções como se este estivesse ligado mas ao clicar em mais opcções de transmissão ele diz que está desativado e quando clico no botão ele fica cinzento e volta ao normal sem que nada se passe.
Apercebi-me também que a deteção de rede estava desactivada o e a xbox não detetava o pc, portanto tentei ligar mais uma vez sem sucesso. Sempre que tento ativar estas funções não acontece nada, nem mesmo mensagens de erro. Se alguém souber a solução...
Tenho outro portatil também com windows 7 ultimate(PC2) e esse já é detetado pela xbox e consigo fazer stream na perfeição

Desde já o meu obrigado e peço desculpa se foi confuso na minha explicação visto que é o meu primeiro post.

P.s. Utilizo o connectify para servir de router pois a minha internet é banda larga, sendo o PC1 o router e estando o PC2 ligado nessa mesma rede.
URL's de Referência