Forum Pplware

Versão Completa: Cyanogenmod 9
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boa noite,estou com um problema no meu Galaxy S.
Tenho a rom Cyanogenmod 9 instalada, tudo bem...só que quando ligo através de usb ao computador,não dá nenhum sinal e não aparece nada e começa a carregar o telemóvel.Só consigo passar ficheiros introduzindo o cartão.
Eu gostava de actualizar a rom 9 para CM 10, mas não sei como.
Desde já o meu muito obrigado a quem me puder ajudar.
Isso é problemas de drivers, falta-te os drivers MTP e ADB.
Instala o Kies, caso não resolva, instala directamente as drivers universais da Samsung para a linha Galaxy: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=961956

Se mesmo assim não resolver, é problema da ROM e falta-lhe o mount storage. Relata esse problema no tópico referente à rom, ou então faz um logcat.
Obrigado pela pronta informação, instalei o driver MTP, mas só preciso que me digas como instalo o driver ADB. Copio para a pasta Samsumg?
Desculpa-me mas há termos que eu desconheço como, (mount storage) e (logcat), eu sou novo nestas andanças por isso só peço um pouco de paciência.
Mais uma vez obrigado pela tua informação.
Olá , tenho essa mesmo ROM instalada no meu LG E400f. Ela funciona bem , mas enfrento problema parecido:
Quando conectado via usb(em um pc ou dvd por exemplo), aparece a notificação na barra, toco nela (aparecem as opções de armazenamento), aí é que começa meu problema: a opção de DISPOSITIVO DE ARMAZENAMENTO USB aparece inativa (escura e não dá pra seleciona-la)...
Ja procurei alguns tutoriais e tem algo em comum , todos falam de LIGAR O APARELHO EM MODO DE RECUPERAÇÃO (ClockwarkMod), e em seguida Montar o usb (Mount usb storage), nem assim deu certo.. deu erro ao montar porque falta drives.
Se conseguir alguma solução ou tiver alghma novidade entra em contato por favor >>
http://www.facebook.com/laelsonrockeiro

OBRIGADO!
URL's de Referência