Forum Pplware

Versão Completa: Re - Instalar Windows & Ubuntu
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas pessoal,

estou com um problema um bocado 'grave'. Neste momento estou com 2 partições no disco:

1 - Windows Vista + Linux Ubuntu;
2 - partição de dados apenas

Então, é o seguinte:

O maior problema que enfrento é A DRIVE DE CD'S NÃO FUNCIONA. Já pesquisei maneiras de instalar o windows novamente através de uma pen. O problema é que em todos os programas que usei, não consigo instalar através da pen. Já tentei com uma .ISO, já tentei converter o meu CD de recuperação do computador para .ISO, mas mesmo assim não consigo.

A minha pergunta é: conseguem apontar-me no caminho certo para conseguir instalar o windows? Ou então apenas desinstalar o ubunto numa primeira fase (como não os CD's não funcionam, não sei como recuperar o MBR). O linux depois cá me resolvo com novas partições (coisa fácil).

Abraço e obrigado[/color]
boas

Tens que desintalar o linux ou windows vista, porque nao pode estar dois sistemas na mesmo disco rigido
(31-03-2013 11:26)ways Escreveu: [ -> ]boas

Tens que desintalar o linux ou windows vista, porque nao pode estar dois sistemas na mesmo disco rigido

What?
Tenta a solução abaixo.
http://www.ubuntu.com/download/help/inst...th-windows
URL's de Referência