Forum Pplware

Versão Completa: Tuturiais de guitarra acústica
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5
@puling

Bom post, eu não percebo realmente grande coisa sobre esse aspecto, a minha "onda" é, por enquanto, a elétrica.
Obrigado, também fiquei a perceber Wink
(26-01-2009 16:06)joao Escreveu: [ -> ]@puling

Bom post, eu não percebo realmente grande coisa sobre esse aspecto, a minha "onda" é, por enquanto, a elétrica.
Obrigado, também fiquei a perceber Wink

estamos aqui é para isso

ensinar alguma coisa uns aos outros Wink
Só músicos por aqui Tongue eu toco piano LOL
era giro se gravessem vídeos vossos a tocarWink
porque é que não começas tu? Wink
Olá a todos!
sei que este post já é bastante antigo, mas percebi que poderia obter ajuda para esclarecer umas dúvidas...
queria oferecer um amplificador para uma guitarra electroacústica ao meu namorado, mas para além das dúvidas sobre qual o melhor amplificador (tendo em conta o meu orçamento, claro :-D), surgiu em conversa, algo que me suscitou interesse: a existência de um aparelho que se liga à guitarra e tb ao PC, por USB... não sei quais as vantagens e desvantagens deste aparelho e nem sequer onde o posso encontrar... será que me podem ajudar!!

Obrigada!!
(15-01-2009 22:27)joao Escreveu: [ -> ]
(15-01-2009 05:14)p0int Escreveu: [ -> ]Mas eu cheguei a uma altura que começei a "tirar" tudo de ouvido, então..fui deixando de usá.lo.

Tal como eu, quando se tem gosto nisto e realmente se gosta, as capacidades de cada um acabam por vir ao de cima. E não toco nem há um ano e posso dizer que já evoluí bastante. Posso-te dizer que já toco a Master Of Puppets dos Metallica praticamente toda sem problemas (sem o 2º solo que é lixado!)

lol nao me fales em metallica, é a minha banda preferida e parto-me todo a tocar a fade to black e a one(na acustica) e consigo apenas uma misera parte da nothing else matters.

so tenho a guitarra desde o natal Smile
Eu comecei à pouco tempo a "tocar" guitarra... O que posso aconcelhar é que se iniciem com algumas musicas mais faceis (introduçoes por exemplo)

tambem vos aconcelho este site para darem uma vista de olhos:

http://www.scribd.com/doc/19195109/APREN...A-CLASSICA

e se querem aprender a tocar a serio dirigem-se a uma livraria e compram um bom livro de acordes. Decorem-nos, treinam-nos e depois poderam ver que nao é tao dificil como parece. (isto sem gastar muito dinheiro clr).

e caso sintam que nao têm força suficiente nos dedos (Wink) podem sempre agarrar numas folhas de jornal e amarrotarem com a mao que executam os acordes....

foi umas dicas que me deram, e acho que dao jeito porque caso contrário com um mês de "aprendizagem" nao saberia tocar metade do que sei hoje Wink
(26-01-2009 23:03)simao_morant Escreveu: [ -> ]Só músicos por aqui Tongue eu toco piano LOL
era giro se gravessem vídeos vossos a tocarWink

Eu sou trombonista!Big Grin Se quiserem ver vídeos da orquestra em que eu toco basta googlar..Tongue acrolatin.com e depois é escolher "Vídeos Audio"!Wink
(04-06-2010 01:58)v_andre Escreveu: [ -> ]Eu sou trombonista!Big Grin Se quiserem ver vídeos da orquestra em que eu toco basta googlar..Tongue acrolatin.com e depois é escolher "Vídeos Audio"!Wink

Hum... A sério? Rolleyes
E tu? Onde estás no meio de tantos vídeos?
Nos vídeos mais recentes estou a 1º trombonista, ou seja, aquele que está mais à direita de quem vê o vídeo..Tongue Por exemplo, no Theme From New York, New York (aka http://www.youtube.com/watch?v=zluAOytDcbc), sou o que aparece ao minuto 1:03 (sou o mais novo..Tongue)!
Páginas: 1 2 3 4 5
URL's de Referência