Forum Pplware

Versão Completa: [SOLVED] Não consigo Formatar meu PC!
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6
Vou bater na mesma tecla mas e que tal formatares o PC, instalares de base o sistema operativo e caso seja o Windows depois recorreres a este serviço/programa para te atualizar os drivers?

-> https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php

O SlimDrivers é gratuito...
(04-04-2013 19:35)EletroescadaS Escreveu: [ -> ]Vou bater na mesma tecla mas e que tal formatares o PC, instalares de base o sistema operativo e caso seja o Windows depois recorreres a este serviço/programa para te atualizar os drivers?

-> https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php

O SlimDrivers é gratuito...

è isso que estou tentando fazeer... ou sera que te percebi mal?

eu quero meter o PC a ZERO... a estado de fabrica! Big Grin
(04-04-2013 16:31)ark15 Escreveu: [ -> ]Lê isto -> http://support.asus.com/Troubleshooting/...s=&no=1775 , e vê se por acaso não te estas a enganar em nada. Acontence aos melhores, até aos profissionais!

olha....
fiz tal e qual o que me mandaste... "F9" etc...
apareceu-me no final a dizer "ERRO" Bem grande, ocupando-me o ecrã inteiro!
agora o meu PC nem liga... que faço?
(04-04-2013 19:30)Progster Escreveu: [ -> ]Viva,

Pelo que escreves quer-me parecer que não estás a "formatar" no sentido literal da palavra, estás sim a querer instalar uma imagem do sistema operativo. É que entre uma e outra existe uma diferença. Smile

Estarás a fazer tudo bem? Não te estás a enganar em algum passo?

Boas Smile

olha... eu ja não estou entendendo o que se passa... eu so sei que ha cerca de meio ano atras eu inseri o CD de que falo e reiniciei o PC... o resto ele fez sozinho... o estado dele depois da operação era tal e qual o estado dele quando veio da fabrica...
è essa mesma a minha intenção! meter o PC a zero... Tongue
(04-04-2013 22:04)TugaRicardo Escreveu: [ -> ]
(04-04-2013 19:35)EletroescadaS Escreveu: [ -> ]Vou bater na mesma tecla mas e que tal formatares o PC, instalares de base o sistema operativo e caso seja o Windows depois recorreres a este serviço/programa para te atualizar os drivers?

-> https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php

O SlimDrivers é gratuito...

è isso que estou tentando fazeer... ou sera que te percebi mal?

eu quero meter o PC a ZERO... a estado de fabrica! Big Grin

A unica coisa que me esqueci de referir é que o CD ou DVD de instalação do Windows permite-te remover as partições existentes e criar novas seja XP, Vista ou o 7 (no 8 não sei como se faz)... Wink
(05-04-2013 10:24)EletroescadaS Escreveu: [ -> ]
(04-04-2013 22:04)TugaRicardo Escreveu: [ -> ]
(04-04-2013 19:35)EletroescadaS Escreveu: [ -> ]Vou bater na mesma tecla mas e que tal formatares o PC, instalares de base o sistema operativo e caso seja o Windows depois recorreres a este serviço/programa para te atualizar os drivers?

-> https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php

O SlimDrivers é gratuito...

è isso que estou tentando fazeer... ou sera que te percebi mal?

eu quero meter o PC a ZERO... a estado de fabrica! Big Grin

A unica coisa que me esqueci de referir é que o CD ou DVD de instalação do Windows permite-te remover as partições existentes e criar novas seja XP, Vista ou o 7 (no 8 não sei como se faz)... Wink

ah OKMr Green
e so preciso do CD do Windows 7 no meu caso... ?
posso tambem usar o CD do Windows de outro PC?
Precisas sempre do CD/DVD do sistema operativo que pretendas instalar. Agora se tens dificuldade em proceder a este tipo de instalação convém sempre ter ajuda de alguém mais experiente ou no pior dos casos como referia o RaCcOn...

(04-04-2013 11:54)RaCcOn Escreveu: [ -> ]Se não sabes o que estás a fazer leva a máquina a um profissional que te possa ajudar...
(05-04-2013 14:23)EletroescadaS Escreveu: [ -> ]Precisas sempre do CD/DVD do sistema operativo que pretendas instalar. Agora se tens dificuldade em proceder a este tipo de instalação convém sempre ter ajuda de alguém mais experiente ou no pior dos casos como referia o RaCcOn...

(04-04-2013 11:54)RaCcOn Escreveu: [ -> ]Se não sabes o que estás a fazer leva a máquina a um profissional que te possa ajudar...

ya ok Tongue
tipo... li num forum... não me lembro qual... mas não se pode fazer o download desse CD e grava-lo, desde que tenha o meu product key da Windows 7?
pq eu perdi o meuRolleyes
e uma pergunta... a mensagem "Failed to create driver!"
adianta algo?
Essa mensagem pode aparecer em várias situações...normalmente associadas a problemas de Hardware.


ark15
Sim os profissionais também se enganam, erram e até fazem asneiras...são humanos não?
A diferença é que podem e devem de ser responsabilizados por tal, não havendo prejuízos de maior para o proprietário do equipamento.
Wink

Cada macaco no seu galho.
(05-04-2013 15:20)RaCcOn Escreveu: [ -> ]...
A diferença é que podem e devem de ser responsabilizados por tal, não havendo prejuízos de maior para o proprietário do equipamento.

Técnicos em situações destas dizem ao cliente “meu caro, não tem arranjo”. Ninguém estava lá a ver, quem é que o vai acusar de ter feito asneira?! E não me venhas dizer que na tua loja as coisas não funcionam assim, quem é que não se quer livrar de ter um prejuízo que não estava previsto?! Acredita que te arranjo meia dúzia de provas como isto acontece, mesmo em grandes empresas/marcas/lojas.
Depois apesar de adulto ainda existe uma criança dentro de ti, ficas-te todo contente por o rapaz não ter resolvido o problema, assim podes-te mandar a tua boca de glória. Os meus parabéns macaco Smile
Por muita razão que tenhas, que nunca te a tirei, só acho que a tua resposta lá trás não tinha sido no momento exacto, agora sim, seria o momento exacto! Devemos inicialmente tentar ajudar e guiar na resolução do problema, se por acaso virmos que á falta de conhecimentos básicos, aconselha-mos a procurar ajuda! Ou até mandar para o fabricante, porque o portátil não parece ter mais de 2anos seria o que eu faria no teu caso!
(05-04-2013 14:31)TugaRicardo Escreveu: [ -> ]
(05-04-2013 14:23)EletroescadaS Escreveu: [ -> ]Precisas sempre do CD/DVD do sistema operativo que pretendas instalar. Agora se tens dificuldade em proceder a este tipo de instalação convém sempre ter ajuda de alguém mais experiente ou no pior dos casos como referia o RaCcOn...

(04-04-2013 11:54)RaCcOn Escreveu: [ -> ]Se não sabes o que estás a fazer leva a máquina a um profissional que te possa ajudar...

ya ok Tongue
tipo... li num forum... não me lembro qual... mas não se pode fazer o download desse CD e grava-lo, desde que tenha o meu product key da Windows 7?
pq eu perdi o meuRolleyes

Neste caso das duas uma, ou cometes uma "ilegalidade" com um CD/DVD pirata ou então "compras" um CD/DVD original com uma chave "original"...Shy

Não sei se neste ultimo caso tens de comprar o conjunto completo ou se podes apenas comprar apenas a chave. Talvez um dos amigos aqui possam responder melhor esta questão...
mas eu tenho uma chave... a do meu pc tb tem que dar, nao?...
Páginas: 1 2 3 4 5 6
URL's de Referência