Forum Pplware

Versão Completa: [SOLVED] Não consigo Formatar meu PC!
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6
Por acaso é algo que nunca me apareceu. Desconhecia completamente este tipo de erro.
pois... :/
Limpa/elimina as partições todas, incluindo a de recuperação e depois cria as que necessitares para o Windows e afins. Talvez resolva o problema Wink
(06-04-2013 22:40)LoRDByRon Escreveu: [ -> ]Limpa/elimina as partições todas, incluindo a de recuperação e depois cria as que necessitares para o Windows e afins. Talvez resolva o problema Wink

Ia jurar que já tinha colocado essa solução mas pelos vistos...Mr Green


(05-04-2013 10:24)EletroescadaS Escreveu: [ -> ]
(04-04-2013 22:04)TugaRicardo Escreveu: [ -> ]
(04-04-2013 19:35)EletroescadaS Escreveu: [ -> ]Vou bater na mesma tecla mas e que tal formatares o PC, instalares de base o sistema operativo e caso seja o Windows depois recorreres a este serviço/programa para te atualizar os drivers?

-> https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php

O SlimDrivers é gratuito...

è isso que estou tentando fazeer... ou sera que te percebi mal?

eu quero meter o PC a ZERO... a estado de fabrica! Big Grin

A unica coisa que me esqueci de referir é que o CD ou DVD de instalação do Windows permite-te remover as partições existentes e criar novas seja XP, Vista ou o 7 (no 8 não sei como se faz)... Wink
Apenas apresentaste uma característica do programa de instalação do Windows, não mencionaste que era uma solução para o problema do utilizador em causa. Wink
(07-04-2013 14:52)LoRDByRon Escreveu: [ -> ]Apenas apresentaste uma característica do programa de instalação do Windows, não mencionaste que era uma solução para o problema do utilizador em causa. Wink

As minhas desculpas então. Às vezes penso que o pessoal pensando um pouco chega lá o que neste caso não foi entendido desta forma.. Mr Green
(07-04-2013 12:50)EletroescadaS Escreveu: [ -> ]
(06-04-2013 22:40)LoRDByRon Escreveu: [ -> ]Limpa/elimina as partições todas, incluindo a de recuperação e depois cria as que necessitares para o Windows e afins. Talvez resolva o problema Wink

Ia jurar que já tinha colocado essa solução mas pelos vistos...Mr Green


(05-04-2013 10:24)EletroescadaS Escreveu: [ -> ]
(04-04-2013 22:04)TugaRicardo Escreveu: [ -> ]
(04-04-2013 19:35)EletroescadaS Escreveu: [ -> ]Vou bater na mesma tecla mas e que tal formatares o PC, instalares de base o sistema operativo e caso seja o Windows depois recorreres a este serviço/programa para te atualizar os drivers?

-> https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php

O SlimDrivers é gratuito...

è isso que estou tentando fazeer... ou sera que te percebi mal?

eu quero meter o PC a ZERO... a estado de fabrica! Big Grin

A unica coisa que me esqueci de referir é que o CD ou DVD de instalação do Windows permite-te remover as partições existentes e criar novas seja XP, Vista ou o 7 (no 8 não sei como se faz)... Wink

isso eu fiz.... agora nao tenho partições... so os 2 discos... mas continua a apresentar-me a tal mensagem Confused
Quando ligas te a primeira vez o portátil tinhas quantas partições? Estas a tentar fazer uma recuperação não estas a formatar do 0 como dizes...
(09-04-2013 20:18)DGP_Maluco Escreveu: [ -> ]Quando ligas te a primeira vez o portátil tinhas quantas partições? Estas a tentar fazer uma recuperação não estas a formatar do 0 como dizes...

tinha 4... o que eu quero e formatar o disco C:
as partições ja estao a 0...
falta o C:
TugaRicardo, quando dizemos a zero é ELIMINAR todas as partições, incluindo a C e depois crias as partições à tua vontade, com o tamanho, formato, etc, como quiseres.
Páginas: 1 2 3 4 5 6
URL's de Referência