Forum Pplware

Versão Completa: [SOLVED] Não consigo Formatar meu PC!
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6
(12-04-2013 21:46)ark15 Escreveu: [ -> ]OBRIGADO?! tu no mínimo deves uma Rodada de fino aqui ao pessoal.
Ensinei a minha avo a formatar mais depressa que a ti Tongue (Bricadeira)
Já agora, esta a formatar com o recover disk ou um cd normal ?

HAHAHAHAHHAAHH Mr Green
com 5 CDs que gravei quando liguei o PC pela primeira vez Smile
Sempre disse aos meus conhecido/amigos que esses discos são importantes, e a prova disso está aqui.
Depois conta aqui como correu ,e se ficou como desejavas Smile
(12-04-2013 22:23)ark15 Escreveu: [ -> ]Sempre disse aos meus conhecido/amigos que esses discos são importantes, e a prova disso está aqui.
Depois conta aqui como correu ,e se ficou como desejavas Smile

mesmo! mesmo importante! olha... estive ate as 2 da manha a espera e o pc reinicio umas 30 vezes xDD
mas fui paciente e como sempre recebia a mensagem "do not operate!" não fiz nada, até que o pc me pediu para dar os dados to teclado, etc...
e agora o pc esta a 0, como eu desejava!
quem è paciente recebe bons resultados!
estou mesmo contente Wink
OBRIGADA por tudo Big Grin
ja agora tenho uma pequena pergunta...
O PC criou uma partição (Data (DSmile
queria saer como a posso eliminar, para que tenha mais espaço no OS (CSmile...?
Guarda esses CD como ouro Smile
Funciona normalmente?! Criou a partição de recover novamente ?
Deixa a partição D para guardar dados importantes, quando fores a formatar não tens de te preocupar em os guardar. E agora não consegues simplesmente eliminar a partição D e junta-la a partição C do SO.
(13-04-2013 14:11)ark15 Escreveu: [ -> ]Guarda esses CD como ouro Smile
Funciona normalmente?! Criou a partição de recover novamente ?
Deixa a partição D para guardar dados importantes, quando fores a formatar não tens de te preocupar em os guardar. E agora não consegues simplesmente eliminar a partição D e junta-la a partição C do SO.

hmm... pena :/
pq agr no C: so tenho 300 Gb
no D: (partição) 380 Gb
e do segundo disco 700 Gb Neutral

mas bomCool
Na realidade tinhas dois discos?! tu es um trapalhão!
Secalhar quando te dava erro no recover, foste tu que fizes-te asneira não?! porque esses discos que metes-te, "são quase" o recover.
Ele voltou a criar a partição de recover?
hahahahaha não sei xD
so sei que o outro disco esta vazio
e a partição tb Tongue
a parte de recover normalmente fica escondida.
clica com o botão do lado direito do rato em cima do meu computador e depois em gerir , na nova janela que te abre do lado esquerdo clica em Gestão de discos, ve se te aparece alguma com o o nome "recover"..
(12-04-2013 21:46)ark15 Escreveu: [ -> ]OBRIGADO?! tu no mínimo deves uma Rodada de fino aqui ao pessoal.

Para mim pode ser Cardhu...

Eu colocava imagem mas este fórum da treta (sentido figurado) não me deixa postar fotos porque uso o Firefox... Evil
Tópico resolvido. Vai ser encerrado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6
URL's de Referência