Forum Pplware

Versão Completa: pen multi boot
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Ora boas noites, Queria criar uma pen multiboot onde inclua pelo menos WIn7 (aio) win8 (aio) e hirens boot cd (versão extendida), ja tentei varios programas e o unico que me consegui satisfazer minimamente foi o sardu, visto que criou a pen bootbavel tal como pretendido so que como os ficheiro do 7 e do 8 sao iguais apenas ficou a funcionar win8 e hirens boot cd. Mesmo que vá ao sitio onde arrancaria o 7 arranca a instalação do 8.

Alguem me sabe dar uams dicas por forma a criar a pen onde inclua entao instalação win7, win8 e hirens boot cd.

Cumps
Ninguem?
Tens aqui.
tens também o yumi:
Código:
http://www.pendrivelinux.com/yumi-multiboot-usb-creator/
(10-04-2013 16:39)Kazzar Escreveu: [ -> ]tens também o yumi:
Código:
http://www.pendrivelinux.com/yumi-multiboot-usb-creator/

Muito bom! vai por este!
Também queria fazer um com w7 w8 ubuntu dava jeito para formatar vários PCs ao dia, é cem vezes mais rápido por pen
Eu posso estar enganado, mas o yumi penso que ja tinha experimentado, e não me funcionou simplesmente porque como os ficheiro do WIn7 e do win8 são semelhantes, ele substitui uns pelos outros, mas vou testar de novo, posso estar confundido. Ja dou novidades.
eliminar post
(10-04-2013 21:43)zecter Escreveu: [ -> ]Eu posso estar enganado, mas o yumi penso que ja tinha experimentado, e não me funcionou simplesmente porque como os ficheiro do WIn7 e do win8 são semelhantes, ele substitui uns pelos outros, mas vou testar de novo, posso estar confundido. Ja dou novidades.
Pois realmente não funciona. Só consegues inserir o xp e um dos vista/7/8
(10-04-2013 23:03)ark15 Escreveu: [ -> ]
(10-04-2013 21:43)zecter Escreveu: [ -> ]Eu posso estar enganado, mas o yumi penso que ja tinha experimentado, e não me funcionou simplesmente porque como os ficheiro do WIn7 e do win8 são semelhantes, ele substitui uns pelos outros, mas vou testar de novo, posso estar confundido. Ja dou novidades.
Pois realmente não funciona. Só consegues inserir o xp e um dos vista/7/8

hihi, mentira. Ou pelo menos ate a parte de instalar dao ambos. Ou seja meti o 7 como faria normalmente, e meti o 8 com try an unlisted iso, (qualquer coisa parecida) e experimentei e ambos foram até a primeira parte, onde seleccionamos o idioma e bla bla.

Ja agora vi aqui pra tras um post que dizia apagar o topico?? porque? Não faz sentido que mesmo o problema estando resolvido o topico fique acessivel a outros users??
Páginas: 1 2 3
URL's de Referência