Viva,
que sugestão têm para um fórum, ou algo parecido para organização de uma empresa?
Online e offline por programa.
Obrigado.
Cordialmente,
vset
?
Desculpa mas tens de explicar um bocado melhor o que pretendes e para que serve, para te conseguirmos ajudar.
Não sei se algo parecido com este fórum onde estamos, ou se haverá outra boa aplicação para registo e comunicação interna.
Que pensas?
Cumprimentos.
(21-01-2009 18:11)Bruno Bernardino Escreveu: [ -> ]?
Desculpa mas tens de explicar um bocado melhor o que pretendes e para que serve, para te conseguirmos ajudar.
Podes fazer o download do MyBB
aqui e instalá-lo num servidor, se é isso que queres.
E algo ligado ao Outlook ? Porque nas empresas trabalha-se muito com Outlook e portanto organizar tudo passando ligando a este programa.
Cumprimentos!
Penso que sei o que estas a querer dizer...
Um Forum não é um programa é um script...
Experimenta o bbPress, é baseado no wordpress (L) lol
Penso que será óptimo para promover a comunicação entre funcionários dentro de uma empresa
E algo online na internet com acessos reservados a users ?
Quais aconselham?
Instalar o fórum e definir as permissões sobre o acesso não serve?
Sim no script que escolheres poderás definir que apenas users registados tem acesso, depois é apenas não aceitar novos registos!